O que fazer para acabar com ciumes

image

Acabar com o seu ciúme Escreva em um papel branco o nome da pessoa que sente ciúme; Coloque-o dentro de um copo com água;

Full
Answer

Como controlar os ciúmes?

A terapia de casal pode ser uma alternativa para relacionamentos sufocados pelo ciúmes. Conforme o sentimento aumenta, pode ser difícil extingui-lo totalmente. Da mesma forma, a terapia pode ajudar você, como indivíduo, a encontrar a autoconfiança necessária para, enfim, aprender como controlar os ciúmes.

Como evitar ciúmes com ex-namorados?

Ocupe-se e faça as coisas de que gosta. Caso esteja ocupada e se divertindo a ponto de não ter tempo para um rapaz, ele começará a ficar com ciúmes. Essa técnica é ainda mais eficaz contra ex-namorados, pois demonstra que você seguiu sua vida e está melhor sem ele.

Como Deixar uma garota com ciúmes?

ANAHY D’AMICO Como Deixar uma garota com ciúmes? Deixar uma garota com ciúmes é uma tática infalível para fazê-la prestar atenção em você e desejar sua presença – basta dar alguma atenção para ela e, depois, mostrar como se diverte ao lado de outras garotas. Seja para conquistá-la, seja para mostrar que você a superou, fazer ciúmes não é difícil.

Por que uma mulher pode ficar com ciúmes?

Uma mulher pode ficar com ciúmes unicamente por causa da forma como interpreta a maneira como seu marido olhou ou falou com alguém. Essa interpretação vem dela e não do comportamento do cônjuge. O ciúme nem sempre é razoável. Como estar ciente das coisas que deixam mulheres com ciúmes?

image


Compreendendo os ciúmes: de quem é a culpa?

Segundo Jenni Skyler, especialista em sexologia e diretora do The Intimacy Institute, o ciúme é motivado por dois medos básicos: o medo da rejeição e o medo de não ser bom o suficiente.


15 dicas de como controlar o ciúmes

Abaixo, listamos 15 dicas dos psicólogos da Clínica Nodari. As orientações devem te ajudar na investigação das causas do ciúme e te mostrar como é possível livrar seu relacionamento desse veneno.


Quando passou do limite

É normal ter ciúme, inclusive ele pode ser saudável. Não é nada de mais cuidar do seu namorado, mas controlar todos os seus passos é prejudicial para o seu relacionamento. Aí você me diz que não é ciumenta em excesso. Vamos ver se não?


Aumente sua autoestima

Comece a cuidar mais de si, para aumentar a sua autoestima. Se você tem ciúme excessivo, é porque não confia no seu taco. Então, turbine a sua confiança e acredite que seu namorado está com você porque ele te ama e não quer outra pessoa em seu lugar.


Não tenha sentimento de posse

Ele pode ser SEU namorado, mas não é legal ter esse sentimento de posse pelo parceiro. Ninguém é propriedade de alguém, porque você não comprou o seu companheiro. A não ser que estivéssemos no tempo da escravidão!


Não fantasie coisas na sua cabeça

As únicas fantasias permitidas em um relacionamento são as sexuais, que podem apimentar a relação. Fora isso, tire já essas coisas de sua cabeça, pois elas só te fazem mal.


Controle seus impulsos

E aí, quando o seu namorado chega em casa, você está de cabeça quente, porque está pensando em mil situações negativas. O que acontece? O impulso fala mais alto e você o magoa, dizendo coisas que não falaria se estivesse analisando friamente o caso.


Aposte no diálogo

Ao invés disso, aposte no diálogo para manter uma relação aberta e confiável. Mesmo que você esteja preocupada e pensando que seu namorado estava com outra há poucos momentos, aja com naturalidade e pergunte calmamente o motivo de seu atraso.


Ocupe sua mente

Uma dica muito especial para acabar com o ciúme excessivo é ocupar sua mente. Se você não tem um passatempo, provavelmente ficará pensando em besteiras cada vez que seu parceiro se ausenta do seu lado.

image

Leave a Comment