O que fazer para acabar com corrimento fedido

image


O que é bom para corrimento e mau cheiro?

Existem algumas opções de tratamento caseiro para diminuir os incômodos causados pelo corrimento com mau cheiro, como:Banho de assento com folhas de goiabeira. … Ingestão ou uso local de alho. … Banho de assento com cascas de barbatimão. … Banho de assento com aroeira. … Banho de assento com pimenta rosa.


O que pode ser um corrimento com mau cheiro?

Corrimento com mau cheiro Algumas dessas bactérias podem ser naturais da vagina e se proliferaram por alteração da flora e pH (Gardnerella). Outra causa frequente são as ISTs ou DSTs, que são infecções transmitidas através do contato íntimo. As mais frequentes são a tricomoníase, gonorréia, sífilis e clamídia.


Como acabar de uma vez por todas com o corrimento?

O corrimento vaginal pode ser tratado naturalmente com o uso do chá de folhas de goiabeira e através de uma alimentação adequada, pois isso ajuda a flora vaginal a voltar ao normal. No entanto, caso o corrimento persista mesmo após 3 dias de tratamento caseiro, é aconselhado ir ao ginecologista.


Qual a DST que tem cheiro de peixe podre?

Vaginose Bacteriana Suas características clínicas incluem corrimento vaginal com odor fétido (semelhante a “peixe podre”), mais acentuado após a relação sexual e durante o período menstrual, corrimento vaginal branco-acinzentado, de aspecto fluido ou cremoso e algumas vezes bolhoso.


Que remédio tomar para corrimento com cheiro de peixe?

Normalmente este tipo de queixa está relacionados com infecções bacterianas , e fluconazol trata fungo ! marque com seu ginecologista !


Qual comprimido é bom para corrimento?

Gino-Canesten® 1 Comprimido vaginal é indicado para o tratamento local de vaginite e corrimento vaginal infeccioso causado por fungos, geralmente do gênero Candida.


Porque o corrimento não para?

Esse corrimento atípico pode indicar um desequilíbrio da microbiota vaginal, infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), alguma complicação durante a gravidez e, raramente, problemas mais sérios, como câncer do colo do útero.


Qual o nome do remédio para corrimento?

Tratamento do corrimento vaginal Para o tratamento da vaginose bacteriana, seu médico deverá prescrever uma das medicações abaixo indicadas: Metronidazol: essa medicação pode ser tomada por via oral. Também está disponível na forma de creme vaginal.

Leave a Comment