O que fazer para acabar com mau cheiro na vagina

image


O que é bom para tirar o mau cheiro da Pepeca?

Existem algumas opções de tratamento caseiro para diminuir os incômodos causados pelo corrimento com mau cheiro, como:Banho de assento com folhas de goiabeira. … Ingestão ou uso local de alho. … Banho de assento com cascas de barbatimão. … Banho de assento com aroeira. … Banho de assento com pimenta rosa.


Como acabar com mau cheiro na PPK em um dia?

2:3812:09Suggested clip · 58 secondsPIRIQUITA COM MAU CHEIRO, como se livrar dos odores da ppk – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Estou com mau cheiro nas partes íntimas?

Gonorreia, clamídia e tricomoníase são exemplos de infecções sexualmente transmissíveis que causam sintomas como mau cheiro, coceira e corrimento. Se notar alguma alteração na região íntima, procure o ginecologista assim que possível, já que as IST? s demoram alguns dias para se manifestar no organismo.


O que causa o mau cheiro nas partes íntimas?

O mau cheiro na vulva é causado pelo desequilíbrio das bactérias que vivem na região íntima. A nossa flora vaginal é composta por bactérias e microorganismos que têm a função de limpar e proteger a vagina. O mesmo se aplica para a região peniana e as bactérias e fungos ali presentes.


Como acabar com mau cheiro nas partes íntimas com bicarbonato?

Diluir bem o bicarbonato de sódio na água morna e fazer o banho de assento colocando esta solução no bidê ou numa bacia. Após fazer a higiene íntima, sentar e ficar em contato com esta água por 15 a 20 minutos. Recomenda-se fazer este banho de assento 2 vezes ao dia, enquanto persistirem os sintomas.


Qual pomada para mau cheiro nas partes íntimas?

Metronidazol 500 mg de 12/12h uso oral, durante 7 dias consecutivos; Metronidazol gel 0,75%, uso intravaginal, por 5 noites; Clindamicina creme 2% uso intravaginal, por 7 noites.

Leave a Comment