O que fazer para acabar com os morcegos

image

Full
Answer

Como evitar ser mordido por morcegos?

Além disso, quando for entrar no ambiente, faz sentido vestir roupas protetoras para evitar ser mordido. Afinal, morcegos podem transmitir raiva, que é uma doença fatal e incurável e mesmo que a chance de ser mordido seja pequena, você não quer correr riscos, não é mesmo?

Como remover os morcegos?

É melhor negar o retorno aos morcegos do que tentar capturá-los, o que costuma ser difícil e perigoso. Os dispositivos de exclusão podem ser encontrados em pet shops e lojas de artigos para construção e reforma, e são fáceis de se instalar. [14] Ligue para um serviço de remoção de pragas.

Qual é o melhor remédio para afastar morcegos?

Lembrando que é preciso substituir a naftalina com frequência, para que funcione como remédio para afastar morcegos. 2. Fenol Fenol é uma substância similar ao álcool, porém mais ácida que este e possui um odor característico que espanta os morcegos.

Como identificar um morcego?

Como identificar um morcego? Os morcegos são animais muito especiais e podem ser encontrados em todo o mundo. Eles são os únicos mamíferos que voam, e suas asas lhes permitem fazer manobras únicas no ar. Além disso, os morcegos têm uma variedade de formas e tamanhos, o que os torna ainda mais interessantes.

image


1- Existe a possibilidade de fechar o acesso dos morcegos ao interior do forro?

Sim e Não!Quando funciona o fechamento com tela passarinheira ou espuma expansiva e quando o telhado feito com telhas de cimento, as famosas tégulas e não tenha recorte no meio do telhado, estas telhas proporcionam excelente vedação e os morcegos não conseguem entrar, agora na maioria dos telhados o próprio vão que tem entre as telhas já e o suficiente para o acesso dos morcegos e nestes casos já não terá bons resultados..


2- Usar Gel repelente para afugentar os morcegos

Esta situação e de difícil solução, devido o gel repelente funcionar somente pelo contato do produto com o morcego, ou seja teria que ser aplicado em todo local de acesso, alem de dificuldade de aplicação o custo sera elevado e nem sempre terá 100% de resultado


3- Usar naftalina, pulverizar produtos ou utilização de pastilhas

Geralmente este produtos podem ter efeito no inicio ou não, porem com a degradação dos princípios ativos que geram o odor, termina que os morcegos retornam para o ambiente. Existe no mercado pastilhas próprias para morcegos, mas a durabilidade não e tão longa, na maioria dos casos 1 mês, tendo que repor após esse período.


Veja os métodos corretos para se livrar desses animais

Mamíferos voadores que podem se alimentar de sangue, frutas ou de outros animais. Os morcegos possuem vários tipos espalhados pelo mundo. Só no Brasil, há mais de 170 dessas espécies, e muitas delas, nos causam incômodos ao escolherem as nossas casas para fazer seus alojamentos.


Como tirar morcego do forro

As técnicas para espantar os morcegos são, por assim dizer, caseiras, e não exigem grandes equipamentos técnicos ou auxílio profissional. O que você precisa fazer é adquirir os produtos necessários para colocá-las em prática e saber como realizar o procedimento.


Medidas de segurança

Antes de executar qualquer uma dessas soluções, atente-se para o fato de que os morcegos são animais agressivos quando se sentem ameaçados, e sua mordida pode transmitir doenças, como a raiva. Portanto, prefira agir durante a noite, que é o horário em que eles saem para se alimentar e você não corre o perigo de ser surpreendido com um ataque.

image

Leave a Comment