O que fazer para acabar com os pelos da virilha

image

O que fazer para diminuir os pelos da virilha? Como acabar com os pelos da virilha tem três alternativas no mercado: a fotodepilação, a eletrólise e o laser. Na fotodepilação os pelos voltam a crescer cerca de 6 meses depois.

Full
Answer

Qual a melhor depilação para a virilha?

Depilação a laser na virilha é definitiva? A decisão de acabar com os pelos da virilha com a depilação a laser pode ser libertadora e resolver o problema, literalmente, pela raiz. Ela é definitiva, ganhando pontinhos acima da fotodepilação. E ela é muito mais confortável e menos agressiva do que a eletrólise.

Como evitar manchas e pelos encravados na virilha?

Se possível, utilize uma bucha vegetal para fazer a higiene dessa região do corpo e enxágue com água fria, que ajuda a acalmar a pele. Para evitar o surgimento de manchas e pelos encravados, também é importante evitar o uso de calcinhas muito apertadas, pois elas acabam irritando a virilha e podem até mesmo reduzir o fluxo sanguíneo nessa região.

Como evitar manchas na pele após a depilação?

Por fim, lembre-se de evitar o sol logo após a depilação, pois esse hábito pode causar manchas na pele que já está sensibilizada.

Como manter a pele Lisinha?

Para manter a pele lisinha, use o creme de uma a duas vezes por semana. Se é a primeira vez que usa um creme depilatório, evite usar em toda a virilha para prevenir irritações e outros problemas na pele sensível e delicada da região. Algumas pessoas podem apresentar reações desagradáveis ao utilizar cremes depilatórios na virilha.

image


Relacionadas

Às vezes ficamos constrangidas de conversar sobre esse assunto, mas, felizmente, a youtuber Adriana compartilhou uma receita caseira de um esfoliante próprio para a virilha, que ajuda a clarear a região e a evitar o surgimento dos pelos encravados.


Truques para deixar sua receitinha ainda melhor

Se a sua pele é oleosa, a youtuber indica trocar o açúcar por mel, que tem ação anti-inflamatória, adstringente e antimicrobiana, ajudando a pele a combater o surgimento de espinhas doloridíssimas na virilha.

image

Leave a Comment