O que fazer para acabar com os pneuzinhos

image

Os 10 melhores exercícios para acabar com os pneuzinhos

  • 1 – Pular Corda Um dos melhores exercícios para promover gasto calórico e acabar com os pneuzinhos da cintura e do abdômen, é pular corda. Comece com 15 minutos, como aquecimento, antes do treino. …
  • 2 – Quatro apoios com bola …
  • 3 – Abdominal Bicicleta …
  • 4 – Prancha …
  • 5 – Flexão Lateral …
  • 6 – Prancha com Bola …
  • 7 – Abdominal Russo …
  • 8 – Curtinhas …

Full
Answer

Como se livrar dos pneuzinhos?

Este exercício é um pouco mais fácil de executar em comparação ao oblíquo alternado e também tem como alvo o fortalecimento dos pneuzinhos e da musculatura oblíqua. Para fazer o exercício: Sente-se no chão com as costas retas e os pés estendidos à frente. Dobre um pouco os joelhos e mantenha os pés apoiados no chão.

Quais são os melhores alimentos para eliminar pneuzinhos?

O consumo de proteína também ajuda a regular os níveis de insulina e de cortisol, o que pode ajudar a eliminar os pneuzinhos. O salmão é uma fonte excelente de proteína magra que também contém ômega 3, um ácido graxo que combate as gorduras ruins. [17] O ovo também é ótimo, além de ser bem nutritivo e pouco calórico. [18]

Como acabar com o pneuzinho indesejado?

△ Dicas de exercícios: As atividades pedidas para acabar com o pneuzinho indesejado vão ser bem simples, pois eles são gorduras, então nada do que um aeróbico bem concentrado não resolva.

Quais são as Causas dos pneuzinhos?

O açúcar é um dos principais responsáveis pelo aparecimento dos pneuzinhos. Os alimentos ricos em açúcar refinado costumam ser bastante calóricos, fazendo o corpo acumular gordura. Eles também podem viciar, causando certo descontrole na hora de comer e o consequente aumento da barriga. [25]

image


Alimentação seca barriga

A reeducação alimentar é o segredo para perder peso e fugir do efeito sanfona. Ter uma alimentação equilibrada e saudável é a principal maneira para evitar os pneuzinhos.


Tratamentos estéticos

Além de uma boa alimentação e praticar exercícios físicos, os tratamentos estéticos também são eficazes para acabar com os pneuzinhos. A hidrolipo, a vibrolipo, carboxoterapia e a hidrolipoclasia com ultrasom são cirurgias plásticas, assim como a lipoaspiração.


Exercícios físicos para eliminar os pneuzinhos

Para uma vida mais saudável e adquirir uma boa forma sem os indesejáveis pneuzinhos, pratique exercícios físicos. Os exercícios intensos, com circuitos de repetições rápidas e de maior esforço, apresentam melhores resultados.


2. Flexão lateral

É uma variante da prancha e este tipo de flexão vai fazer que seu tronco queime mais gordura. Coloque seu braço num ângulo de 90° (alternando o braço esquerdo com o direito) e abaixe o quadril em séries de 10 a 12 repetições antes de mudar de braço.


3. Prancha comum

Mantenha os braços em um ângulo de 90°, com as pernas e as costas completamente retas. Mantenha a posição durante 30 segundos e repita várias vezes com descansos intercalados.


5. Evite calorias desnecessárias

Reduzir as calorias ingeridas ajuda na sua batalha contra a gordura. Há maneiras simples de reduzir as calorias de forma gradual: evite acrescentar leite integral no café, retire as frituras da sua dieta e passe longe dos snacks.


6. Tire o açúcar da sua rotina

Há alimentos suficientemente deliciosos que são naturalmente doces, como as frutas e as verduras. Seu corpo digere melhor estes açúcares e eles são mais difíceis de armazenar em comparação com os açúcares refinados.


7. Gorduras saudáveis

Comer gorduras saudáveis pode ser bom, de fato 30% da ingestão diária de gordura deveria ser de gorduras boas. O peixe e as frutas secas são uma boa fonte delas.


8. Sempre fazer algum exercício!

Um estilo de vida sedentário é difícil de evitar quando você se vê obrigado a estar sentado durante horas no trabalho. Se seu chefe permitir, adote escrivaninhas altas para trabalhar em pé.


Salmão

Os chamados “peixes azuis”, entre os quais encontramos o salmão, têm muitos nutrientes e vitaminas. Possuem poucas calorias e, além disso, oferecem prostaglandinas, compostos que ajudam a regular o inchaço no corpo.


Sementes de linhaça

Se, por exemplo, você é vegetariano ou não gosta muito de peixe, não se preocupe. Existe uma alternativa de origem vegetal que você vai adorar: as sementes de linhaça.


Ovos

Desde que sejam consumidos com moderação, são muito bons para ajudar a diminuir os pneuzinhos. Os ovos queimam gordura por causa dos aminoácidos que oferecem.


Cúrcuma

A cor alaranjada deste condimento se deve a um componente chamado curcumina. Esse nutriente ajuda a regular o sistema imunológico e evitar o inchaço e a retenção de líquidos.


Chá verde

Este chá tem a capacidade de eliminar os líquidos que se acumulam em qualquer parte do corpo e também de queimar gordura do abdômen. O chá verde é o mais potente para desinchar os pneuzinhos.


Soja

As sementes de soja oferecem muitas proteínas, antioxidantes e fibras. Você pode comprá-las em lojas de produtos naturais e usá-las em variados pratos, como por exemplo, empanados, hambúrgueres, recheios de tortas, sopas e mais.


Cereais integrais

Muitos acreditam que os cereais integrais engordam, assim como no caso das oleaginosas. Na realidade, saciam mais o apetite em comparação com os refinados.


4 – Prancha

Apesar de não parecer dar resultados, uma vez que este exercício é estático, a prancha é uma das formas mais eficazes para queimar gordura e acabar com os pneuzinhos.


8 – Curtinhas

O abdominal curtinho, aquele que precisamos fazer apenas uma leve elevação do tronco, também está na lista dos exercícios que acabam com os pneuzinhos, além de tonificar os músculos da região.

image

Leave a Comment