O sorriso de uma criabça tomando açai

image

Por que o sorriso de uma criança tem poder de alegrar corações?

O sorriso de uma criança tem poder de alegrar corações, pois ele é puro, verdadeiro e sincero. Pra você sorrir olhe a leveza do sorriso de uma criança! Gostando das frases? Obrigado. Como podemos melhorar?

Qual a importância do sorriso para as crianças?

Em uma criança, pode-se ver a mais pura inocência, o mais sincero sorriso e a mais intensa felicidade. “O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia.

Quais são os diferentes tipos de sorrisos?

Não falando ja no sorriso de Gioconda ou do anjo de Reims, que renuncio a decifrar, temos o sorriso de troça, o sorriso superior e o seu contrário humilde, o de ternura, o de cepticismo, o amargo e o irónico, o sorriso de esperança, o de condescendência, o deslumbrado, o de embaraço, e (por que não?) o de quem morre. E há muitos mais.

Quais são os dois sorrisos iguais?

Não há dois sorrisos iguais. Não falando ja no sorriso de Gioconda ou do anjo de Reims, que renuncio a decifrar, temos o sorriso de troça, o sorriso superior e o seu contrário humilde, o de ternura, o de cepticismo, o amargo e o irónico, o sorriso de esperança, o de condescendência, o deslumbrado, o de embaraço, e (por que não?) o de quem morre.

image


A origem do sorriso de Glasgow

O sorriso de Glasgow nasceu nas profundezas obscuras da Revolução Industrial que a Escócia enfrentou entre 1830 e 1880. Na época, estabelecimentos, fábricas e estaleiros da cidade de Glasgow tornaram-se um dos destinos mais populares de fazendeiros, que foram expulsos de pequenas glebas de terra.


Herança

O sorriso de Glasgow não foi utilizado somente por gangues. Na verdade, políticos e outras figuras importantes também adotaram o ato torturante. William Joyce – também conhecido como Lord Haw-Haw -, um importante mordomo dos fascistas britânicos, foi um dos sujeitos a cair no método.

image

Leave a Comment