O ultimo açai fecha a porta piadas

image


Qual é a piada do açaí?

Açaí filho, bora que tô com fome! O último açaí fecha a porta. O ultimo açaí Fecha a Porta !


O que o açaí falou pra família dele antes de sair?

O que a mãe açaí falou para seus filhos ? – O ultimo açaí fecha a porta.


O que a mãe açaí falou?

Power Açaí – O que a mãe açaí falou para o filho açaí? O último açaí fecha a porta!


O que que a mãe açaí falou para os filhos?

Tiusam com U! 🍁 on Twitter: “O que a mãe açaí disse para os seus filhos? O último açaí fecha a porta” / Twitter.


É verdade que o açaí é uma das frutas mais calóricas que existem não é não só para comparar 100 gramas da fruta tem em média 65 calorias é o mesmo que?

É verdade que o açaí é uma das frutas mais calóricas que existem? Não é, não. Só para comparar, 100 gramas da fruta têm em média 65 calorias. É o mesmo que 100 gramas de manga ou de maçã, e bem menos que 100 gramas de banana (105 calorias), de abacate (162 calorias) ou do supercalórico tamarindo (230 calorias).


O que o açaí disse para os?

O que a mãe açaí disse para os outros açaís? Resposta: O último açaí feche a porta.


De cheia a 16.01.2019 às 22:03

Também fui criado no campo. Sabemos o tempo que demoram a crescer as hortaliças , os legumes, os animais. E, quanto custa viver do que a terra dá, porque tudo demora muito tempo, e nós todos os dias temos de comer.


De Peixe Frito a 17.01.2019 às 09:54

Amei as tuas origens humildes, de contacto com a terra. Dou muito valor a isso pois eu cresci num meio urbano, mas num local ao pé dos montes da serra, o que me fez ter contacto com hortinhas no quintal e coisas assim, tão perto de locais cheios de gente. Um local atípico eheh


Apontamentos – 16 Fevereiro

O canto do cisne do Minsitro Cabrita e do seu planeamento das eleições foi a incompetência (sem punição) dos votos da emigração e mais uma trapalhada que subverte todas as regras.


O regresso à normalidade

Nas últimas semanas, o que tenho visto no meu círculo mais próximo de amigos e colegas têm sido muitos casos de covid, mas com sintomas e consequências muitos semelhantes às de um resfriado normal de apanhar no Inverno.


Seca e o abate de pinheiros na mata de Maceda

Este mês de Janeiro foi surpreendentemente quente. Já no ano Novo andávamos de manga curta, com muita gente a tomar o primeiro banho do ano porque o tempo assim o convidava.


Seria capaz de comprar uma peça em segunda mão?

Nunca pensei sobre isso. Mas não teria problema nenhum em fazer. Há peças que usamos uma ou duas vezes para uma situação especifica e depois fica encostada.


Se nunca comprou uma peça em segunda mão, qual sente ser o maior impedimento?

Não existe essa prática muito enraízada em Portugal. Existem sites de venda entre particulares mas a insegurança leva a que nunca tenha experimentado (não só pelo receio das burlas mas também da realidade não corresponder às fotos).


Se escolhesse uma peça no roupeiro.pt, de forma simbólica, qual seria e porquê?

Se tivesse crianças, escolheria roupa de criança porque geralmente são peças que deixam de servir facilmente devido ao crescimento e algumas nem sequer foram usadas, ficando sem utilidade.

image

Leave a Comment