Onde comer açai em salvador

image

Quais são os melhores lugares para comer em Salvador?

Pelô Bistrô E para abrir nossa lista de indicações, um lugar muito conhecido em Salvador, não pela comida maravilhosa, mas pela vista que oferece em um fim de tarde. Lá você pode se deliciar com uma culinária que mistura sabores franceses com baianos enquanto aprecia um pôr do sol de tirar o fôlego.

Quais são as coisas que você não pode deixar de comer emsalvador?

» Acarajé e moqueca são duas das coisas que você não pode deixar de comer em Salvador. O acarajé, pra quem não sabe, é um bolinho de feijão fradinho, frito em azeite de dendê, e recheado com vatapá, camarões secos e caruru. » Lambreta, tipo de marisco grande, que é servido geralmente em barracas ou restaurantes à beira da praia.

Quais são os melhores restaurantes emsalvador?

Entre os melhores restaurantes em Salvador estão: VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA; Jabu; Sanctuarium Atelier Gourmet

Quais são os melhores restaurantes para viagem?

Pasta em Casa “Muito bom! Apenas algumas observações…” 18. Restaurante do SENAC 19. Bistrô Paris 6 | Salvador 20. Restaurante Mistura Contorno 21. La Taperia “Culinária Temática muito boa!” 22. Shanti Restaurante “Um achado!” 23. Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi “Não volto.” 24. La Pulperia – Parrilla Argentina 25.

image


Salvador: quais são os melhores restaurantes com delivery?

Entre os restaurantes mais conhecidos com delivery em Salvador estão:VINI FIGUEIRA GASTRONOMIACamarão Vilas RestauranteCoco Bambu Bahia


Salvador: quais são os melhores restaurantes com comida para viagem?

Entre os restaurantes mais conhecidos com comida para viagem em Salvador estão:VINI FIGUEIRA GASTRONOMIACamarão Vilas RestauranteCoco Bambu Bahia


Quais são os restaurantes mais conhecidos em Salvador?

Entre os melhores restaurantes em Salvador estão:Sanctuarium Atelier GourmetVINI FIGUEIRA GASTRONOMIACamarão Vilas Restaurante


Salvador: quais são os melhores restaurantes para famílias com crianças?

Entre os melhores restaurantes para famílias com crianças em Salvador estão:Coco Bambu BahiaCamarão Vilas RestauranteSanctuarium Atelier Gourmet


Salvador: quais são os melhores restaurantes em com comida barata?

Entre os restaurantes mais conhecidos com comida barata em Salvador estão:Boteco PortuguêsA Cubana SorvetesRango Vegan


Restaurantes em Salvador para jantar romântico

Seja para fazer um pedido de namoro, celebrar um aniversário de casamento ou mesmo sair da rotina: alguns locais são propícios para o romance. Confira boas opções para conhecer com seu amor em Salvador.


Restaurantes baratos em Salvador

Mesmo em uma cidade altamente turística como Salvador, comer bem não significa gastar muito. Confira opções com preços honestos e comida gostosa na capital da Bahia.


Restaurantes tradicionais em Salvador

Não dá para visitar a Bahia sem experimentar seus pratos típicos. Saia do lugar comum e prepare-se para apaixonar por uma culinária afetiva e cheia de sabores.


Restaurantes de cozinha internacional

Itália, Japão, México – muitos países de encontram na Bahia. Confira lugares legais em Salvador para experimentar uma comidinha diferente e internacional.


1. Pelô Bistrô

E para abrir nossa lista de indicações, um lugar muito conhecido em Salvador, não pela comida maravilhosa, mas pela vista que oferece em um fim de tarde. Lá você pode se deliciar com uma culinária que mistura sabores franceses com baianos enquanto aprecia um pôr do sol de tirar o fôlego.


2. Casa Di Vina

Um lugar para apreciar uma comida mediterrânea e baiana além de aproveitar todo o ambiente aconchegante que é oferecido a todos que querem ter uma ótima refeição por lá. Não deixe de ir a esse lugar incrível.


3. Salvador Dali

A localização desse restaurante chama muita atenção, isso porque parece que está quase dentro do mar. Local perfeito para um jantar romântico. Nada melhor do que uma boa refeição com muitos temperos enquanto curte o som do mar.


4. Dona Mariquita

Um menu de dar água na boca só de imaginar. Com opções de comidas regionais, oferece aos seus clientes uma experiência deliciosa na companhia de muitos temperos de origem indígena e africana e muita história para contar.


5. Coliseu Restaurante & Cultura

Esse lugar é realmente maravilhoso. Além de oferecer um dos melhores bobós de camarão do Pelourinho, chama a atenção de muito turistas por oferecer após o jantar, espetáculos folclóricos. O que já garante uma programação bem diferente e divertida.


6. Restaurante Lafayette

Local perfeito para um almoço romântico. Lá o casal pode aproveitar uma vista privilegiada da Baía de Todos os Santos enquanto aproveitar para se saborear com comidas mediterrâneas. Não esqueça de pedir um drink para refrescar no calorzão de Salvador.


7. Chez Bernard

Uma verdadeira experiência da gastronomia francesa estando em Salvador. Um lugar que remete os bistrôs tradicionais da França e que garante uma vivência completa com o ser cardápio com pratos franceses. Você já tem o lugar certo para um jantar a dois.


2. Cafélier

Dica de onde comer em Salvador com uma bela vista do alto! O Cafélier fica em uma casa charmosa do bairro do Santo Antônio Além do Carmo. Lá você pode comer uma salada ou uma massa, ou tomar uns drinques, um café, e comer uns quitutes.


3. Bar Cruz do Pascoal

O Cruz do Pascoal é um bar “sem frescuras”, com mesas e cadeiras de plástico, que fica no Santo Antônio Além do Carmo. Tem também vista para a deslumbrante Baía de Todos-os-Santos.


6. Bar Recanto da Lua Cheia

Minha amiga Liza, soteropolitana apaixonada pela sua cidade, diz que a melhor moqueca de Salvador você encontra no Bar Recanto da Lua Cheia, na Pedra Furada, que fica entre a Igreja do Bonfim e a Ponta do Humaitá.


8. Restaurante Casa de Tereza

O restaurante Casa de Tereza é comandado pela chef Tereza Paim. Instalado em um espaço super charmoso, no bairro do Rio Vermelho, une arte, cultura e ótima gastronomia.


9. Casa di Vina

Essa é uma dica de onde comer em Salvador ao melhor estilo programa 2 em 1. O restaurante fica na casa onde moraram o poeta Vinícius de Moraes e a atriz Gessy Gesse, bem de frente ao mar de Itapuã.


11. Acarajé da Cira

Não tem como ir a Salvador e não experimentar um acarajé. Pra mim o melhor é o Acarajé da Cira mas são muitas as baianas que fazem ótimos acarajés na cidade, como Dinha e Regina, entre outras.


12. Sorveteria da Ribeira

Os sorvetes da tradicional Sorveteria da Ribeira são feitos com frutas e ingredientes regionais. Você pode aproveitar para ir nessa sorveteria quando for passear na Ponta de Humaitá ou na Igreja do Bonfim, que ficam perto de lá.


Onde comer em Salvador, 10 melhores restaurantes da capital

Os pratos bem temperados e cheios de originalidade são uma das características mais marcantes da culinária de Salvador. Nós vamos te mostrar algumas opções (deliciosas) e típicas da região para te deixar morrendo de vontade de experimentar:


Indicamos

A seguir vamos deixar as empresas que já utilizamos e, por isso, indicamos. Só indicamos pra vocês o que a gente aprova, e fechando com nosso link você ajuda muito nosso trabalho e até ganha um descontinho, que nunca é demais né? Beijos e Boa viagem!


Rodrigo & Amanda

Dois cariocas que foram se conhecer em São paulo! A quantidade perfeita de Amanda com uma pitada de Rodrigo, uma mistura que deu muito certo e nos torna abençoados por Deus e viajantes por natureza. Descobrimos juntos na vida o prazer de viajar e nas viagens a vida que nos dá prazer!

image

Leave a Comment