Onde comer açai sp

image

Qual é o melhor restaurante para comer em SP?

O restaurante do famoso inglês Jamie Oliver, dos seriados de TV, vale a visita. E, pasmem, é pagável. Ou seja, se você quer incluir um restaurante de chef famoso mundialmente na sua lista de lugares para comer em SP, essa é uma boa dica.

Qual é o melhor lugar para comer comida italiana?

Comida “de verdade” em uma mesa para chamar de sua. Para quem curte comida italiana, o Eataly é o paraíso, um parque de diversões, o melhor lugar de São Paulo, um lugar onde as horas não passam, a terra encantada… deu pra ter uma ideia né? Uma mistura de mercado gourmet e restaurantes especializados para todos os gostos.

Quais são os melhores restaurantes de São Paulo?

Picanharia Dos Amigos “Uma excelente experiência, vale…” 12. Coco Bambu SP Market 13. Picanharia dos Amigos – Vila Leopoldina 14. Dona Firmina Pizzaria “Pizza boa e serviço sensacional!!”

image


São Paulo: quais são os melhores restaurantes com delivery?

Entre os restaurantes mais conhecidos com delivery em São Paulo estão:Camarada Camarão Shopping Cidade São PauloFuego Celeste ParrilladaCoco Bambu…


São Paulo: quais são os melhores restaurantes com comida para viagem?

Entre os restaurantes mais conhecidos com comida para viagem em São Paulo estão:Parrillada Fuego Celeste – Unidade MoemaCamarada Camarão Shopping C…


Quais são os restaurantes mais conhecidos em São Paulo?

Entre os melhores restaurantes em São Paulo estão:Parrillada Fuego Celeste – Unidade MoemaCamarada Camarão Shopping Cidade São PauloFuego Celeste P…


São Paulo: quais são os melhores restaurantes para famílias com crianças?

Entre os melhores restaurantes para famílias com crianças em São Paulo estão:Camarada Camarão Shopping Cidade São PauloPicanharia dos Amigos – Ipir…


São Paulo: quais são os melhores restaurantes em com comida barata?

Entre os restaurantes mais conhecidos com comida barata em São Paulo estão:I LOVE BURGERMexicaníssimo Vila MadalenaWanderlust Bar e Cozinha


Eataly

Para quem curte comida italiana, o Eataly é o paraíso, um parque de diversões, o melhor lugar de São Paulo, um lugar onde as horas não passam, a terra encantada… deu pra ter uma ideia né?


Pizzaria Speranza

Outro must de São Paulo: a pizza. Fomos na Speranza, na verdade fomos levados até lá por nossos amigos que já moraram em São Paulo e consideram a pizza da Speranza a melhor da cidade. Não provamos outras, mas podemos dizer que as pizzas são fantásticas. E o pão com linguiça que servem também é imperdível!


Lanchonete da Cidade

Hambúrgueres, sanduíches, milkshakes, batatas fritas e uma atmosfera anos 70 atualizada dão o tom a esta rede com várias unidades pela cidade. As fritas servidas com alho e alecrim (também fritos) são imperdíveis. O sanduíche de peito de frango empanado com coleslaw é de babar!


Frevo

A indicação estava no cardápio da Lanchonete da Cidade: para um beirute caprichado, a dica era a Frevo. Muito bom e super bem servidos, assim como o hambúrguer e os sucos!


Mercado Público

As opções para comer são muitas, mas fomos ao famoso Hoca Bar no Mercado Público. Óbvio que experimentaríamos o sanduíche de mortadela, mas acabamos optando por um menorzinho, pois também pedimos um sanduíche de pernil, um pastel de queijo e bolinhos de bacalhau. Depois de tanto tempo na fila, nem pareceu muita comida 😉


Jamie’s Italian

Finalmente matamos nossa curiosidade e conhecemos o restaurante do Jamie Oliver. Tínhamos reserva e chegamos cedo, mas logo a casa encheu. Tem um cardápio kids bem bacana (a criança escolhe o prato em um visor) e um cardápio adulto bem extenso. Fomos de massa e nos surpreendemos com o sabor. Super aprovado!


Z Deli Sandwich Shop

Poderia muito bem estar em Nova York. Na verdade, parece que foi transplantada de lá pra São Paulo. Sabe aquelas delícias que podemos experimentar nas delis de NY? Muitas delas estão na Z Deli, como bagels, pastrami, club sandwich e, claro, hambúrgueres.


Restaurantes sofisticados de SP que te oferecem experiências incríveis

Se a ideia é reservar uma noite para caprichar na refeição, e fazer deste momento uma experiência inesquecível, fique de olho nos restaurantes listados a seguir:


Restaurantes românticos de São Paulo para surpreender o seu par

Datas comemorativas ou simplesmente uma celebração exclusiva do amor merecem um cenário perfeito, e claro, um cardápio apaixonante. Sugerimos para a ocasião os seguintes estabelecimentos:


Restaurantes de comida típica de São Paulo que são de dar água na boca

O que mais há em São Paulo são restaurantes regionais, de qualquer canto do Brasil e do mundo. E aqui você encontrará desde o rodízio de comida japonesa mais caprichado, até aquela casa típica nordestina famosa por seu dadinho de tapioca. Confira:


Restaurantes descolados de São Paulo que ganharão o seu coração

Quer curtir um ambiente diferenciado, provar comidinhas diferentes da sua rotina ou simplesmente aproveitar a melhor vista da cidade? Espia só estas opções:


Comidinhas gostosas que você não pode deixar de provar em São Paulo

Que tal reservar um tempinho do seu dia para conhecer as comidinhas mais elogiadas da cidade? Eis aqui as opções mais populares entre os turistas e moradores da capital paulista:


Melhores restaurantes árabes em São Paulo

De esfihas e quibes a pratos quentes e frios deliciosos, os restaurantes listados abaixo oferecem verdadeiras experiências gastronômicas em diferentes regiões da cidade. E o melhor, tem para todos as preferências e bolsos $$$; confira!


1. Jaber

O Jaber é um dos mais conhecidos, populares e tradicionais restaurantes árabes da cidade de São Paulo, oferecendo especialidades como quibe cru, quibes fritos, esfihas abertas ou fechadas, e pratos como babaganush (feito de berinjela) e homus (feito com grão de bico).


7. Casa Garabed

Em Santana, na Zona Norte de São Paulo, entre residências, fica a Casa Garabed. O lugar é aconchegante, com atendimento muito cortês e comidas árabe e armênia excelentes, principalmente as esfihas.


8. Tenda do Nilo

O pequeno restaurante localizado na região do Paraíso conta com uma comida árabe de primeira, pratos bem feitos e atendimento bom, bem informal e familiar.


9. Farabbud

O Farabbud é um lugar charmoso com culinária excelente, garçons simpáticos e boa localização. Como recomendação do cardápio ficam o tabule, as esfihas, os charutos de folhas de uva e a kafta.


11. Raful

Localizado na região da Rua 25 de Março, o Raful é conhecido por seus ótimos pratos árabes e tempero muito bem preparado. Apesar das conhecidas filas e do intenso movimento, é uma experiência imperdível.


Árabe

O Almanara é o restaurante árabe mais gostoso que já provei em São Paulo (não, ainda não fui a outro bem famoso, mas bem mais caro, o Folha de Uva). A coalhada seca é divina, e a kafta com arroz com lentilhas então… Nem se fala. Não é barato, é verdade, mas vale a pena (veja o cardápio do delivery com preços aqui ).


Brasileira

O Veríssimo foi um dos melhores lugares que já fui para comer feijoada. O lugar é lindo, super claro, com um varandão envidraçado, cheio de tirinhas do escritor Luis Fernando Veríssimo, a quem o restaurante homenageia, e fotos dele.


Carnes

No quesito carne, minha lista de lugares para comer em SP tem que começar com um dos restaurantes argentinos mais famosos da cidade, o Pobre Juan. Fomos na unidade do Shopping Cidade Jardim, que é um dos shoppings mais chique da cidade. O ambiente é uma delícia, bem bonito. Comemos Ojo de Bife e umas batatas diferentes, chamadas Papas Soufle.


Doces

Fomiguinhas de plantão que pensam em doce quando pensam em lugares para comer em SP têm que passar na Offner, nem que seja para comprar uma bomba de chocolate ( chiquemente chamada de éclair) para viagem. Como boa formiguinha que sou, sempre vou a São Paulo, mesmo que por algumas horas, não deixo de passar lá.


Hambúrguer

Comece provando os pastéis (se for o dia de pastel, porque não é todo dia que tem. Porção de 2 unidades a R$ 15), e os bolinhos de arroz (meu maridão não fica sem!), a R$ 32 a porção com dez.


Italiana

Esse é um dos melhores lugares para comer em SP e está sempre indicado no Guia 4 Rodas, na Veja São Paulo, etc. Os pratos são super bem servidos (servem de duas a três pessoas) e o clima é de cantina italiana, com aquelas calabresas penduradas no teto, decoração vermelha e verde, etc.


Mexicano

Adoro comida mexicana, especialmente a do Sí Señor. Tem uma margarita ótima, e pratos fartos. Os tacos e as quesadillas são maravilhosos. E tem uns pratos meio “combo”, com pequenas porções de tudo, ótimos para quem não conhece a gastronomia mexicana (e quer ser apresentada a ela) ou para grupos.

image

Leave a Comment