Onde comer com açai em belém

image

Onde comer em Belém?

O Restaurante Manjar das Garças é outra referência de onde comer em Belém e já foi eleito o melhor restaurante da cidade. Instalado no Mangal das Garças, um parque ecológico no centro histórico da cidade, o Manjar das Garças além de lindo, tem cardápio variado, privilegiando os deliciosos ingredientes regionais.

Onde comer uma boa pizza em Belém?

Instalada no bairro do Umarizal, um dos melhores lugares para se hospedar em Belém, a Xícara da Silva é uma pizzaria bem concorrida e uma das minhas indicações de onde comer uma boa pizza em Belém. Além dos sabores tradicionais, não deixe de experimentar a pizza ‘da vovó’, com camarão-rosa e jambu.

Onde comer em Berlim?

Um restaurante bem tradicional para onde comer em Berlim é o Augustiner. Especializado em culinária da região da Bavária, ele oferece um cardápio com muitos pratos típicos e ótimas cervejas. Entre os destaques do menu, está a grande variedade de salsichas, cada uma mais gostosa que a outra!

Como é a comida árabe em Berlim?

Comida em Berlim. A comida árabe tem grande destaque em Berlim, sua população gosta bastante. É possível encontrar diversos restaurantes especializados e barraquinhas de rua. Entre os principais pratos estão o kebab e falafel. Vale a pena conhecer o Dada Falafel, que faz o falafel mais gostoso da cidade.

image


Pratos típicos de Berlim

Sempre é bom ter à mão uma lista com os pratos típicos da cidade para onde vamos viajar para poder consultar caso não entendamos algum dos ingredientes. Abaixo apresentamos uma lista com alguns pratos típicos de Berlim:


Currywurst

O prato mais típico de Berlim merece uma atenção especial na seção de comida. O currywurst é uma salsicha servida cortada, com um molho de ketchup com curry e costuma ser acompanhada de batatas fritas.


Preços

Berlim é uma cidade relativamente barata no que se refere à alimentação e, dependendo do orçamento de cada um, a cidade oferece diversas possibilidades gastronômicas.


Horário das refeições em Berlim

Os berlinenses costumam comer em um horário similar ao do Brasil, já o jantar costuma ser mais cedo. O almoço é servido entre as 12:00 e as 14:00 horas. Já o jantar costuma ser servido cedo, por volta das 18:00 horas.


Zonas para comer em Berlim

Em quase todas as zonas da cidade é possível encontrar restaurantes muito variados, embora algumas das zonas mais destacáveis sejam o bairro de Nikolaiviertel, com alguns restaurantes típicos berlinenses, e Alexanderplatz, onde há restaurantes de todo tipo.

image

Leave a Comment