Onde tomar açai em florianopolis

image

Onde é o atendimento da Saúde em Florianópolis?

O atendimento acontece nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) do Centro, Tijuquinhas, Prado, Fundos e Marco Antônio. da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Quais são os melhores lugares para comer em Florianópolis?

A Ilha da Magia agrada desde quem quer comer um petisco depois do trabalho até quem deseja começar a noite com drinks e terminar com pés descalços de tanto dançar. Confira uma seleção de bares em Florianópolis e escolha já o endereço do seu próximo happy hour! Aqui a ideia é não passar a noite toda sentado.

O que fazer em Florianópolis?

O Santa Club Lagoa conta com festas temáticas, música ao vivo, DJs e uma pista de dança superiluminada, animada por estilos como pop, funk e música eletrônica. E mais: a partir das 20h, o espaço oferece rodízio de pizza artesanal, para começar bem a noite.

Por que tomar café da manhã em Florianópolis?

Além disso, ficar o dia todo nas praias de Florianópolis também cansa, e o café da manhã pode ajudar você nessa missão. Dessa maneira, tomar café da manhã em Florianópolis é essencial para ter um dia tranquilo de passeios pela ilha da magia.

image


Café da manhã em Florianópolis próximo à praia

Café da manhã de hotel é famoso por ser uma refeição vasta, com bastante opções e deliciosas geleias, iogurtes e pães.


Padarias tradicionais em Florianópolis

Seu café da manhã em Florianópolis não precisa ser, necessariamente, próximo da praia, uma vez que há diversas padarias deliciosas para aproveitar a refeição em outros pontos da cidade. Ou seja, você ainda aproveita para conhecer mais bairros da capital.


Para a família inteira: bares com ótimos petiscos em Florianópolis

Quem foi que disse que bar não é um local para a família? Vários endereços são conhecidos por sua comida gostosa – e muitos deles servem almoço também.


Para ir com a turma: bares para curtir o happy hour em Florianópolis

Para celebrar o final de mais um dia de trabalho, bebidas geladas e tira-gostos. Conheça barzinhos espertos em Floripa para aquela hora feliz entre amigos e colegas.


Leeds Café Store

Sabe aquele ambiente tão aconchegante que você se sente em casa? Pois é, é essa a sensação que o Leeds Café Store, localizado no Centrinho da Lagoa da Conceição, passa para quem entra no lugar com diferentes ambientes e área aberta rodeada de verde.


Phinas Café

Com cafés especiais e produtos 100% artesanais, o Phinas Café, localizado no bairro Coqueiros, tem um ambiente agradável e um cardápio que arranca elogios de quem escolhe o local para comer delícias gastronômicas feitas com muito carinho.


Café Du Centre

Imagina entrar na sua cafeteria favorita, ouvir uma trilha sonora embalada por músicas francesas para sentir o clima parisiense num pequeno local com cardápio pensado para agradar o paladar de quem ama uma comida europeia e receitas exclusivas? Esse é o Café Du Centre que, além do cuidado no ambiente, também oferece a mesma atenção no preparo dos produtos.


Assine o Clube NDmais

O Clube NDmais é um clube de desconto em serviços no dia a dia como petshop, restaurante, cafeterias, presentes, exames médicos, cuidados com o automóvel e até cursos profissionalizantes. Ao todo, são mais de 800 parceiros cadastrados com até 60% de desconto.


Tarsila

Aberto em setembro, o Tarsila, anexo ao Empório Capella, celebra a brasilidade revivendo a atmosfera artística da Semana de Arte Moderna de 1922. O bartender Laurentino batizou os drinks com nomes de pintoras, livros ou poemas.


Madalena

Inaugurado em outubro é bastante alternativo e tem uma aura Black Mirror, com iluminação indireta e paredes com azulejos. Os drinks têm nomes provocativos como Sapatônica ( gin, tônica, licor de tangerina e pimenta rosa, R$ 16.).


Barca

Inaugurado em outubro, o bar de drinks faz parte da Casa Quatro Oito, o ambiente é descolado e frequentado por uma elite da cidade. Entre os mixologistas convidados para criar receitas especiais para o bar estão Felipe Palanowski, Tom Oliveira, Waka Morishita e Pedro Neto.


Confira os locais e a documentação necessária para que a população receba a primeira, segunda ou terceira dose da vacina na região

A Grande Florianópolis começa a quarta-feira (22) com novidades na vacinação contra a Covid-19. As quatro principais cidades anunciaram o cronograma para a data, sendo que a Capital ainda também ampliou o número de pontos de imunização na cidade.


Florianópolis

A Capital segue com a aplicação de primeiras doses em adolescentes de 12 a 17 anos, além das outras faixas etárias já habilitadas para receber a vacina. A segunda dose e o reforço podem ser administrados em todos aqueles que já tenham completado o prazo desde a última aplicação recebida.


São José

São José mantém a vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em jovens acima de 18 anos e adolescentes de 12 a 17 anos. A aplicação da segunda dose será realizada para quem está no prazo dos imunizantes Coronavac (quatro semanas), Astrazeneca (dez semanas) e Pfizer (oito semanas).


Palhoça

Palhoça fará a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com idade a partir de 18 anos. A segunda dose (Pfizer, Astrazeneca e Coronavac) estará disponível para quem estiver no prazo de receber.


Biguaçu

A primeira dose está disponível para adolescentes acima de 12 anos e pessoas que ainda não se imunizaram. A segunda aplicação da Coronavac pode ser recebida por quem já completou o intervalo de 28 dias. O público que recebeu a primeira dose da Pfizer há oito semanas também pode tomar a segunda.


1. Espaço Batú

O Espaço Batú é incrível! É um espaço de criatividade, convivência, gastronomia e cultura no Campeche, sul da Ilha. É um bar com alma de comida de rua.


2. Cozalinda Floripa

A Cervejaria Cozalinda se orgulha em ser manezinha, nascida e criada em Florianópolis. Como eles mesmos falam: ‘ É a cerveja com gostinho de Floripa’.


3. Cervejaria Catarina (Brew House Catarina)

A Cervejaria Catarina, ou Brew House Catarina tem ares de cervejaria tradicional, e fica impossível não se apaixonar pela casa linda, construída com elementos da arquitetura açoriana e com detalhes modernos, com murais pintados por artistas locais.


Como se locomover em Florianópolis

Eu adoro viajar de carro. Não troco por nada, e Florianópolis é uma cidade onde as distâncias enganam. Parece perto, mas os deslocamentos são imensos. Se eu fosse você tratava logo de alugar um carro. Recomendo reservar seu carro com a Rentcars. Além do melhor preço, você ainda pode dividir no cartão!

image

Leave a Comment