Por do sol centro de limeira perto do açai

image

Onde ver o sol se pôr no bairro de Pinheiros?

A Praça Pôr do Sol, localizada no bairro de Pinheiros, recebe diariamente jovens de todos os cantos, só para ver o sol se pôr na Zona Oeste da cidade. O visual é de tirar o fôlego!

Quais são os melhores locais para pôr do Sol?

Como uma das cidades mais deslumbrantes do hemisfério ocidental, Lisboa tem alguns dos mais incríveis locais para pôr do sol (e nascer do sol) do país – e mesmo do mundo! Graças à sua arquitetura e monumentos naturais, a capital portuguesa tem muitos recantos perfeitos para apreciar um dos momentos mais cobiçados do ser humano.

Quais são os melhores lugares para visitar em Limeira?

Antiga Estação Ferroviária de Limeira Estação histórica do Tatu em Limeira, abandonada mas em bom estado de conservação. Vale a pena visitar pesquisar e ver… 27. Casarão da Fazenda Tatu Muito bom para apreciar a arquitetura e pesquisar a história da fazenda. Precisa de cuidados e divulgação. 28. Busto em Memória do Dr. Trajano de Barros Camargo

image


Quais são as melhores atrações para visitar em Limeira?

As melhores atrações para visitar em Limeira são: Categral Nossa Senhora das Dores Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte e Assunção Shopping Patio L…


Quais são as melhores atividades ao ar livre em Limeira?

De acordo com os viajantes do Tripadvisor, as melhores atividades ao ar livre em Limeira são: Horto Florestal De Limeira Lugarejos – Turismo De Exp…


Quais são as atividades para crianças mais conhecidas em Limeira?

De acordo com os viajantes do Tripadvisor, as melhores coisas para fazer com as crianças em Limeira são: Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte e Ass…


10 lugares incríveis para contemplar o pôr do sol em São Paulo

São Paulo – a cidade cinza, a cidade caótica, a selva de pedra… Nem sempre! Existem lugares em SP que são perfeitos para dar um break da rotina, relaxar e curtir um pôr do sol maravilhoso. Duvida? Depois de conhecer essas vistas incríveis você nunca mais vai ver São Paulo do mesmo jeito!


1. Praça Pôr do Sol

O primeiro pôr do sol dessa lista não poderia deixar de ser o da praça que leva esse nome tão emblemático. A Praça Pôr do Sol, localizada no bairro de Pinheiros, recebe diariamente jovens de todos os cantos, só para ver o sol se pôr na Zona Oeste da cidade. O visual é de tirar o fôlego!


2. Mirante 9 de Julho

O Mirante 9 de Julho passou de um lugar abandonado para uma vista maravilhosa! Desde 2015, após sua revitalização, o mirante foi redescoberto como um espaço multicultural gratuito da capital paulistana, com restaurante, café, arte urbana, musicais, exibições de filmes ao ar livre e feiras independentes.


3. Parque do Ibirapuera

O parque mais famoso de São Paulo é também o que possui as mais belas vistas. O Parque Ibirapuera, com seus 1,584 km² de área, é perfeito para caminhar, pedalar, correr, praticar esportes e até visitar museus e exposições culturais.


4. Pico do Jaraguá

O Parque Estadual do Jaraguá, localizado na região noroeste de São Paulo, abriga um dos últimos remanescentes da Mata Atlântica na capital. É dentro do parque que também fica localizado o famoso Pico do Jaraguá, que com seus 1,350 metros de altura é considerado um dos pontos mais altos da cidade.


5. Represa de Guarapiranga

A represa de Guarapiranga é mais do que um reservatório de água potável para a região: ela também é um espaço de lazer e de prática de esportes, com foco na prática da vela. Em seu entorno, existem diversos restaurantes, barzinhos e clubes com atividades esportivas e culturais para você curtir.


6. Parque da Aclimação

O Parque da Aclimação é construído ao redor desse belo lago, o que rende uma paisagem e tanto ao local. Com seus 112 mil m² de área verde, o parque é perfeito para quem gosta de correr e caminhar (com uma pista de cooper em volta do lado), praticar esportes ou fazer um piquinique relaxante à beira d’água.


1. Miradouro da Senhora do Monte

Situado no ponto mais alto da Graça, o Miradouro da Senhora do Monte faz parte do adro da Senhora do Monte. Este miradouro fica a uma curta caminhada da Rua da Senhora do Monte é o ponto mais alto da cidade, por isso tem uma vista panorâmica incrível sobre Lisboa.


2. Parque Eduardo VII

Se estás a morar num apartamento ou residência para estudantes em Lisboa na zona do Marquês de Pombal, certamente que conheces o Parque Eduardo VII, o maior parque no centro de Lisboa; um excelente local para ver o pôr do sol – ou o nascer do sol – em Lisboa.


3. Miradouro de Santa Catarina

O bairro de Santa Catarina faz fronteira com o Bairro Alto e é uma área residencial cheia de adoráveis ​​casas pintadas em tons pastel. Esta zona é muito popular justamente pelo Miradouro de Santa Catarina, que oferece um dos melhores locais para apreciar o pôr do sol.


4. Miradouro Sophia de Mello Breyner Andresen

Por vezes, um passeio pelas ruas mais bonitas de Lisboa (que são muitas) e assistir a um pôr do sol, é suficiente para recarregar baterias. Se pedires a um Lisboeta para te recomendar onde ver o pôr do Sol em Lisboa, certamente que o Miradouro Sophia de Mello Breyner Andresen será um dos primeiros a ser-te recomendado.


5. Ribeira das Naus

O passadiço que é a Ribeira das Naus estende-se ao longo do rio e vai do Cais do Sodré à Praça do Comércio. É um local deslumbrante, que seguramente não vais querer perder. Se tens bicicleta, este é o lugar perfeito para dares um passeio, pois, dada a crescente afluência de visitantes dos últimos anos, foi criada uma ciclovia neste local.

image

Leave a Comment