Por que relacionamentos acabam

image

Por que relacionamentos amorosos terminam?

  • 1 – Por que relacionamentos amorosos terminam? DISTANCIAMENTO EMOCIONAL Esse motivo foi um dos mais citados. …
  • 2 – DESGASTE PELA ROTINA A rotina. Um dos motivos mais citados causadores de rupturas. …
  • 3 – Por que relacionamentos amorosos terminam? FALTA DE FELICIDADE E OBJETIVOS COMUNS Esse motivo ficou bem evidente na pesquisa. …
  • 4 – QUEBRA DE CONFIANÇA: MENTIRAS E TRAIÇÕES Esse ficou sendo o último motivo. …

Full
Answer

Como acabar com o seu relacionamento?

Se você se sentir entediada com essa rotina no seu relacionamento e tiver trazido ideias para um encontro divertido, mas elas nunca parecem acontecer, seu relacionamento pode ter acabado. Se seus interesses não são mais compatíveis e a novidade do relacionamento se esvai para dar lugar a algo obsoleto, sem graça, é hora de seguir em frente.

Como terminar um relacionamento?

Você está em um relacionamento, mas não é mais o que costumava ser. Talvez você dê desculpas pelo trabalho ou pelo estresse, mas no fundo você sabe que o relacionamento acabou. Tudo o que você precisa fazer é admitir para si mesma e depois para o seu parceiro.

Como saber se o relacionamento acabou?

Mas as coisas boas e felizes devem valer a pena. Caso contrário, é um sinal de que o relacionamento acabou. 6. Seus Amigos Notaram Uma Mudança. Logo antes da minha melhor amiga terminar com seu ex, notei o quanto ela havia mudado. Ela parecia cansada e presa. Ela nunca teve nada de positivo a dizer sobre o namorado.

Por que o relacionamento é mais trabalho do que prazer?

O Relacionamento Parece Mais Trabalho Do Que Prazer. Um relacionamento é trabalho. Ninguém nunca disse que não era. Mas as coisas boas e felizes devem valer a pena. Caso contrário, é um sinal de que o relacionamento acabou.

image


As feridas que nascem dos relacionamentos

A experiência nos ensina. Se nos queimarmos uma vez ao tocar um objeto quente, não voltaremos a tocá-lo novamente. Bom, minto, há algumas pessoas que fazem isso. Casos raros e estranhos que precisam ser reafirmados… e claramente voltam a se queimar.


O que posso fazer para minimizar o risco?

Abrir o resto dos sentidos. Observar como as pessoas agem. Uma pessoa que critica os outros pelas costas vai acabar fazendo isso conosco também. Uma pessoa que não considera o interesse das pessoas com quem convive também não vai considerar o nosso. Uma pessoa acostumada a mentir para se proteger também fará isso conosco.


Há pessoas que queimam

Elas existem, por mais que tenhamos fé na bondade do ser humano. Seja por circunstâncias ou genética, há pessoas que têm um enorme poder destrutivo. Dentro deste grupo, infelizmente, há pessoas especialistas em se camuflar e que sabem da história da rã.


Rompimentos São Difíceis

Não importa a duração ou a profundidade do seu relacionamento, as separações são péssimas.


1. Vocês São Mais Como Companheiros De Quarto Do Que Amantes

Isso pode acontecer em muitos relacionamentos de longo prazo, especialmente se vocês moram juntos.


2. Você Prefere Passar Tempo Com Mais Alguém Ou Sozinha

Quando você está em um relacionamento feliz, deseja passar tempo com seu parceiro.


3. Você Nem Liga Para Discutir

Isso é algo que tenho visto em quase todos os relacionamentos que terminaram.


6. Seus Amigos Notaram Uma Mudança

Logo antes da minha melhor amiga terminar com seu ex, notei o quanto ela havia mudado.


7. Você Desenvolve Paixões Por Outras Pessoas

É normal pensar que alguém no trabalho é fofo, mas se você começa a desenvolver sentimentos reais por alguém que não é seu parceiro, o relacionamento terminou em sua mente.


12. Você Não Consegue Se Lembrar Da Última Vez Que Fez Sexo

Sexo não é a única coisa que importa em um relacionamento, mas se era uma coisa normal e ficou para trás, isso não é um bom sinal.

image

Leave a Comment