Qual o melhor procedimento para acabar com o bigode chines

Como tratar o bigode chinês?

O preenchimento facial é usado para diversas indicações, e uma delas é como solução para o tratamento do bigode chinês. E como funciona? Aplica-se uma quantidade, que varia de caso para caso, de ácido hialurônico em cada vinco do bigode chinês, no intuito de preencher estes sulcos.

Quanto tempo dura o preenchimento do bigode chinês?

Logo após a aplicação é possível notar um preenchimento do bigode chinês pois o procedimento causa um certo inchaço que desaparece nos dias subsequentes. O efeito real é notado em até 45 dias após as sessões. O efeito de preenchimento dura aproximadamente 18 meses. Para cada cada grau de flacidez é recomendado um número de sessões.

Como o bigode chinês melhora a pele?

O fio de sustentação absorvível Filbloc ou Silhouette são indicados para reposicionamento do tecido da face, quando existe muita flacidez. Os fios são formados por ácido L-polilático que faz com que estimule o colágeno ao redor do fio e aconteça a tração de pele do rosto, logo o bigode chinês é suavizado.

Quanto tempo dura o sulco do bigode chinês?

O sulco do bigode chinês melhora com uma média de 8 sessões semanais. O ultrassom microfocado (Ulthera), pode atuar de forma profunda na pele. O Ulthera provoca microlesões, que estimulam a contração do colágeno.


O que a Dra. Denise Lima tem a dizer sobre?

Dra Denise Lima, biomédica esteta e fisioterapeuta da clínica fisioderme afirma que, é possível prevenir ou adiar o surgimento do sulco nasogeniano tomando algumas medidas. Com indicações adequadas para cada caso é possível amenizar o bigode chinês.


Procedimentos indicados

Agnis, microagulhamento robótico: é um aparelho que emite uma onda eletromagnética por microagulhas, capaz de estimular muito colágeno na pele. Indicado para linhas iniciais do bigode chinês que estão superficiais. Para linhas mais profundas é necessário um número maior de sessões.


Agende sua Avaliação

Com a indicação correta do tratamento para o sulco nasogeniano, você vai alcançar resultados incríveis, melhorando a harmonização facial, autoconfiança e até mesmo recuperar a sua aparência que você tinha quando mais jovem. Agende sua avaliação pelo formulário ao lado, ou pelo telefone (61) 3301.3530 ou pelo WhatsApp (61) 98183.0881.


Ficou com dúvidas?

Encontre aqui o seu dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia mas perto de você!


Quais são os dermocosméticos que podemos usar para minimizar essa ruga?

1) Ácido retinóico: responsável por melhorar a textura da pele, suavizando as linhas e os sulcos, principalmente o bigode chinês.


Após o surgimento dessas rugas é possível eliminá-las?

Na verdade, os dermatologistas conseguem amenizar o bigode chinês com a indicação de dermocosméticos e procedimentos no consultório, como o preenchimento facial. Por outro lado, é importante ressaltar que o processo de envelhecimento é algo contínuo e que esses profissionais podem torná-lo mais lento, porém, não podem interrompê-lo. “Atualmente já temos à disposição diversas tecnologias – desde o uso de produtos para o tratamento tópico, utilização de medicamentos via oral e até a realização de procedimentos, como preenchedores com ácido hialurônico, radiofrequência, infravermelho, laser, entre outros”. Todas essas medidas, trabalhadas em conjunto, ajudam a suavizar o bigode chinês.


1.Bioestimuladores de colágeno e bigode chinês

Os bioestimuladores de colágeno são substâncias injetáveis que promovem a produção de colágeno pelo organismo. São produtos biocompatíveis, ou seja, são absorvidos pelo organismo com o passar do tempo. Os bioestimuladores promovem um preenchimento do bigode chinês de dentro pra fora.


Harmonyca

O HarmonyCa é um preenchedor e bioestimulador de colágeno projetado para restaurar o volume facial e corrigir deficiências como rugas , vincos e marcas de expressão. Sua composição é baseada em uma matriz composta por microesferas de hidroxiapatita de cálcio e ácido hialurônico.


3.Preenchimento com ácido hialurônico para bigode chinês

O preenchedor de ácido hialurônico é um produto sintétizado de uma substância natural presente em nossa pele. Essa substância é responsável por preencher o espaço entre as células da derme, mantendo-a lisa, elástica e hidratada.


4.Microagulhamento para bigode chinês

A novidade no universo da medicina estética é o microagulhamento feito com um equipamento chamado Nanopore Turbo-roller. O aparelho se assemelha com um caneta elétrica que possui microagulhas na ponta.


Quais as causas do bigode chinês?

Em geral, o sulco nasogeniano aparece após os 30 anos devido à redução na produção de colágeno. No entanto, dependendo da predisposição individual ele pode ocorrer já na adolescência.


Quais substâncias contribuem no tratamento?

Optar por dermocosméticos com substâncias benéficas à hidratação e produção de colágeno é uma forma de tratamento do bigode chinês. Entre os compostos mais eficazes estão:


O Que A Dra. Denise Lima Tem A Dizer sobre?


Procedimentos Indicados

  1. Agnis, microagulhamento robótico: é um aparelho que emite uma onda eletromagnética por microagulhas, capaz de estimular muito colágeno na pele. Indicado para linhas iniciais do bigode chinêsque est…
  2. Radiofrequência: é uma técnica que aumenta a oxigenação e estimula a contração de fibras de colágeno e elastina na pele, o que melhora as marcas de expressão,  a flacidez e a textura …
  1. Agnis, microagulhamento robótico: é um aparelho que emite uma onda eletromagnética por microagulhas, capaz de estimular muito colágeno na pele. Indicado para linhas iniciais do bigode chinêsque est…
  2. Radiofrequência: é uma técnica que aumenta a oxigenação e estimula a contração de fibras de colágeno e elastina na pele, o que melhora as marcas de expressão,  a flacidez e a textura do tecido.
  3. Preechimento com ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno (acido L polilatico e Hidroxiapatita de cálcio): ajudam a preencher o sulco do bigode chinês. Em muitos casos é aplicado também na…
  4. Ultrassom microfocado: é um aparelho que provoca microlesões no tecido profundo da pele…


Agende Sua Avaliação

  • Com a indicação correta do tratamento para o sulco nasogeniano, você vai alcançar resultados incríveis, melhorando a harmonização facial, autoconfiança e até mesmo recuperar a sua aparência que você tinha quando mais jovem. Agende sua avaliação pelo formulário ao lado, ou pelo telefone (61) 3301.3530ou pelo WhatsApp (61) 98183.0881. Aguardamos a sua visita!

See more on fisioderme.com.br

Leave a Comment