Qual foi o primeiro calendário da One Direction?
A banda lançou seu primeiro calendário intitulado como One Direction 2012 Calendar em 15 de dezembro de 2011. A Amazon.com revelou que a banda teria alcançado o calendário mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, superando o calendário de Cheryl Cole, Official Cheryl Cole 2011 Calendar, e o da banda JLS.
Qual foi a primeira turnê da One Direction?
Em dezembro de 2011, One Direction embarcou em sua primeira turnê pelo Reino Unido, a Up All Night Tour. Ao todo, a banda tinha apresentado 62 shows, os quais foram muito bem recebidos pela crítica e, principalmente, comercialmente.
Quando foi lançado o primeiro álbum da One Direction?
Criticamente elogiado por seu apelo para o público adolescente, o primeiro álbum de estúdio da One Direction, Up All Night, que contém canções escritas por Kelly Clarkson, Ed Sheeran e Tom Fletcher, foi lançado mundialmente em 18 de novembro de 2011.
Por que o One Direction se separou?
Por que One Direction se separou? A rotina atribulada e o excesso de trabalho fez com que o integrante Zayn Malik optasse por sair da banda em 2015, quando tinha 22 anos. Que dia a One Direction acabou? 31 de outubro de 2015 O One Direction começou no dia 23 de julho de 2010 e finalizou os trabalhos em 31 de outubro de 2015.
Niall Horan
Niall Horan não odeia nenhum dos ex-companheiros de One Direction ou o irlandês sabe como esconder isso. Dentre os cinco, o músico é o integrante mais amigável, em parte porque ele tem Harry – o mais distante de todos da formação pré-hiato. Niall e Harry estavam recentemente no mesmo lugar, o irlandês estava na platéia e o britânico no palco.
Liam Payne
Liam e Niall recentemente co-estrelaram um vídeo de paródia comemorando o selo original, Modest Management. Os dois sempre que estão juntos, estão rindo e brincando um com o outro. “Sinto que sei onde estou com Niall “, disse Liam recentemente à revista The Face.
Louis Tomlinson
Aqui é onde as coisas mudam para desentendimentos. Em 2016, menos de um ano após o anúncio do hiato da banda, a mãe de Louis Tomlinson morreu. O relacionamento dele com os ex-companheiros de One Direction se correlaciona diretamente com a forma como eles responderam a essa enorme tragédia, e o músico disse isso há nove meses.
Harry Styles
Ao longo dos anos, Harry apareceu em vários eventos com os ex-companheiros de One Direction, mas quase não há fotos deles juntos. De fato, o britânico é conhecido como o mais privado dos garotos e dificulta a interpretação do relacionamento deles.
Zayn Malik
Desde que deixou a banda, houve muita tensão entre os quatro integrantes e o “lobo solitário” Zayn Malik. “Não falo com nenhum deles há muito tempo, para ser sincero com você”, contou em novembro de 2018.
Harry Styles
É o mais bem sucedido integrante da banda. O término mal havia sido anunciado quando o cantor comunicou que continuaria com a Columbia Records (mesma gravadora do One Direction) por, no mínimo, três álbuns. O primeiro disco solo de Styles foi lançado logo após o término, em 2017.
Niall Horan
É outro que saiu da banda já com o contrato assinado e álbum quase pronto. Único irlandês entre britânicos, Horan assinou com a Capitol Record e lançou o disco ‘Flicker’ em 2017. Pelo álbum, fez uma turnê mundial e entrou na lista Top 200 da Billboard. Em 2020 ele lançou ‘Heartbreak Weather’.
Zayn Malik
O primeiro integrante a deixar o One Direction, Malik sofreu altos e baixos nestes cinco anos. Embora tenha gravado mais álbuns em comparação a Styles e Horan, Malik demorou para reagir após a saída do 1D, o que fez com que perdesse um significativo número de seguidoras na época.
Liam Payne
Outro também que demorou um pouco mais para produzir discos foi Liam Payne. O cantor, que tinha tudo para ser o próximo Justin Timberlake, produziu nestes cinco anos quatro singles e fez participações com os rappers Quavo e J Balvin.
Louis Tomlinson
O cantor também demorou um pouco para lançar seus discos, mas sua demora teve a ver com problemas da vida pessoal. Em 2016 sua mãe, Johannah Poulston, morreu vítima de uma leucemia e em 2019 sua irmã, na época com 18 anos, faleceu devido a uma parada cardíaca.