Quando acaba a atualização do iphone 5s

image

Full
Answer

Qual a atualização do iPhone 5?

Desde 3 de novembro de 2019, o iPhone 5 exige uma atualização do iOS para manter a localização precisa do GPS e continuar usando funções que dependem de data e hora corretas, incluindo a App Store, iCloud, e-mail e navegação na web.

Por que não atualizou o iPhone 5 antes de 3 de novembro de 2019?

Até à meia-noite (UTC) de 3 de novembro de 2019, os dispositivos Apple afetados não eram impactados. Se você não atualizou o iPhone 5 antes de 3 de novembro de 2019, ele não conseguirá manter a localização precisa de GPS ou usar funções que dependem de data e hora corretas, incluindo a App Store, iCloud, e-mail e navegação na web.

Quanto tempo dura o iPhone 5S?

O iPhone 5S está na lista dos celulares da Apple com suporte ao iOS 12, garantindo mais um ano de de vida ao smartphone lançado em 2013. A disponibilidade quebra o padrão adotado pela fabricante nos últimos tempos, que traz atualizações em um período entre três e quatro anos para dispositivos da empresa.

Quanto tempo dura a atualização do iPhone?

Por norma, o iPhone tem garantido 5 anos de atualizações do iOS, onde recebe as novidades e as melhorias que vão sendo lançadas. Isto aconteceu com as versões anteriores, com o iPhone 4 a ter acesso ao iOS 7.1.2 e o iPhone 5 a suportar até ao iOS 10.3.3.

image


Quando vai parar de atualizar o iPhone 5S?

iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s não recebem mais atualização do iOS 13; confira os aparelhos que ainda podem atualizar. O iOS 13 não é mais compatível com o iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s — modelos de 2013 e 2014. O sistema operacional móvel da Apple lançado em 2019 englobou apenas os telefones de 2015.


Qual é a última atualização do iPhone 5S?

Atualizações de segurança da AppleNome e link informativoDisponível paraiOS 12.5.2iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad Air, iPad mini 2, iPad mini 3 e iPod touch (6ª geração)watchOS 7.3.3Apple Watch Series 3 e posterioresSafari 14.0.3 (v. 14610.4.3.1.7 e 15610.4.3.1.7)macOS Catalina e macOS Mojave144 more rows


É verdade que o iPhone 5S vai sair de linha?

A Apple apresentou para o mundo no último dia 21 o seu mais novo iPhone, o SE que chega com hardware do iPhone 6S e corpo do 5S e com apelo no preço acessível, ideal para quem quer entrar no mundo do iOS a primeira vez sem ter experiência de performance prejudicada.


Qual iPhone vai parar de atualizar em 2022?

De acordo com a Apple, apenas os iPhones a partir do modelo 8 serão compatíveis com o novo sistema, que deve ser lançado oficialmente entre setembro e novembro….Com isso, os modelos que não receberão atualização são:iPhone 6s e 6s Plus (lançado em 2015);iPhone 7 e 7 Plus (2016);iPhone SE de 1ª geração (2016).


Como atualizar o sistema do iPhone 5s?

Acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software. Toque em Atualizações Automáticas e ative “Baixar Atualizações do iOS”. Ative “Instalar Atualizações do iOS”. O dispositivo será atualizado automaticamente para a versão mais recente do iOS ou iPadOS.


Quais os iPhone que não atualiza mais?

iPhone 7 não recebe mais atualizaçãoiPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X;iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max;iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max;iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max;iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.


Quando foi lançado o iPhone 5S no Brasil?

2013O iPhone 5S é um smartphone da Apple anunciado em setembro de 2013. Entre as especificações do aparelho, estão o corpo de alumínio e a tela Retina de 4 polegadas (640 x 1136 pixels). O iPhone 5S tem processador A7, primeiro em 64 bits, e do co-processador M7, que promete gráficos 56x mais rápidos.


Quando o WhatsApp vai parar de funcionar no iPhone 4s?

A partir do dia 1° de novembro, o WhatsApp irá parar de funcionar em alguns aparelhos Android e iOS. O app divulgou uma lista dos celulares com versões de softwares antigos que não serão mais aceitas, pois ficarão incompatíveis.


Qual iPhone parou no iOS 10?

O iOS 10 tem suporte ao iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5, iPad Pro, iPad Air, iPad Air 2, iPad 2, iPad 3, iPad 4, iPad mini, iPad mini 2, iPad mini 3, iPad mini 4, iPod touch 5 e iPod touch 6.


Qual iPhone não vai atualizar em 2023?

Qual iPhone não atualiza mais? iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s não recebem mais atualização do iOS 13; confira os aparelhos que ainda podem atualizar. O iOS 13 não é mais compatível com o iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s — modelos de 2013 e 2014.


Qual iPhone vai parar de atualizar em 2023?

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus não vão receber novas versões do sistema iOS. Durante a conferência WWDC nesta tarde, a Apple detalhou os recursos do futuro iOS 16, que deve chegar aos smartphones até o fim do ano. No entanto, os dois modelos específicos não receberão a atualização.


O que acontece com o iPhone quando ele para de atualizar?

Se não houver espaço suficiente para fazer download e instalar uma atualização, o software do dispositivo tentará liberar espaço. Ele removerá apenas os dados de app dos quais poderá fazer o download novamente e não removerá seus dados nem alterará a localização deles.


Em que ano o iPhone 7 vai parar de atualizar?

Como de costume, nem todos os aparelhos da marca são elegíveis e, neste ano, a Apple não vai mais oferecer suporte para um dos celulares mais populares no Brasil: o iPhone 7. Com isso, o modelo de 2016 fica preso ao último sistema operacional da empresa, o iPhone 15, lançado em meados de 2021.


Até quando vai a atualização do iPhone 7 Plus?

Como de costume, nem todos os aparelhos da marca são elegíveis e, neste ano, a Apple não vai mais oferecer suporte para um dos celulares mais populares no Brasil: o iPhone 7. Com isso, o modelo de 2016 fica preso ao último sistema operacional da empresa, o iPhone 15, lançado em meados de 2021.


Até quando vai a atualização do iPhone 6?

Com isso a Apple estabeleceu um novo recorde ao entregar atualizações de segurança e novas versões de seu sistema operacional por sete anos para um celular, pois o iPhone 6S foi lançado em 2015 com o iOS 9 e pode ser atualizado até o iOS 15.5, lançado em maio de 2022.


Como instalar?

É possível que a atualização seja apresentada aos usuários por meio de uma notificação. Mas para aqueles que quiserem checar a disponibilidade direto nas configurações, basta seguir o caminho “Ajustes” → “Geral” → “Atualização de Software”. Se o update estiver disponível, ele aparecerá nessa parte, com a opção “Instalar Agora”.


Segurança

Em nota, a empresa da maçã explica que a “Apple está ciente de um relatório de que esse problema pode ter sido explorado ativamente” e a atualização busca corrigir a falha. Outra colocação da fabricante reforça a necessidade de instalar as atualizações como forma de preservar os aparelhos e mantê-los seguros.


Se não houver espaço suficiente para a atualização

Se não houver espaço suficiente para fazer download e instalar uma atualização, o software do dispositivo tentará liberar espaço. Ele removerá apenas os dados de app dos quais poderá fazer o download novamente e não removerá seus dados nem alterará a localização deles.


Se o download levar muito tempo

É necessário ter uma conexão à Internet para atualizar o dispositivo. O tempo necessário para fazer o download da atualização varia de acordo com o tamanho da atualização e a velocidade da Internet. Você pode usar o dispositivo normalmente ao fazer download da atualização. O dispositivo informará você quando for possível instalar a atualização.


Se a atualização não for concluída

Caso você esteja instalando a atualização, pode parecer que a barra de progresso está movendo bem devagar. O tempo para atualizar depende do tamanho da atualização e do número de arquivos armazenados no dispositivo.

image

Leave a Comment