Quando acaba a greve da alfandega

image

Quanto tempo dura a greve dos impostos e das alfândegas?

Os trabalhadores dos impostos e das alfândegas iniciaram hoje uma greve que durará até dia 31 de dezembro e vai fechar várias repartições de Finanças por todo o país.

Quem tem de passar pela alfândega?

Quem tem de passar pela Alfândega? A passagem pela Alfândega é obrigatória para todos os viajantes portugueses ou estrangeiros que entram ou saem do território nacional com dinheiro ou mercadorias. Contudo, até determinados limites permitidos por lei, os cidadãos não são obrigados a declarar os bens que transportam consigo.

Quem é obrigado a viajar pela alfândega?

Sempre que sai ou entra num país e transporta bens – dinheiro, mercadorias, equipamento eletrónico, entre outros – deve ter em atenção se é obrigatória a sua declaração na Alfândega. Para o ajudar a escolher o corredor certo, nesta página poderá conhecer os seus direitos e saber quais são os seus deveres.

Quando vai ser o final da greve do BC?

Em assembleia geral nesta terça-feira (28), os servidores do BC decidiram manter a greve até 4 de julho. E o episódio final será acompanhado de um ato nacional pela valorização da carreira de Especialista da autarquia, em formato virtual.

image


Por causa do protesto dos auditores, cerca de 200 veículos estão parados na alfândega em Pacaraima, na fronteira com a Venezuela

A greve dos servidores da Receita Federal começa a afetar a fiscalização das cargas que entram no país. Cerca de 200 caminhões estão parados na alfândega do órgão em Pacaraima, município de Roraima que fica na fronteira com a Venezuela.


Banco Central

Os servidores do Banco Central também estão mobilizados e devem entregar 500 cargos comissionados ainda nesta semana, segundo o Sinal (Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central), caso as negociações com o presidente do órgão, Roberto Campos Neto, não avancem.


Finanças fechadas devido à greve. Alfândega de Lisboa com “limitações”

Trabalhadores dos impostos e das alfândegas manifestam-se contra o atraso verificado na negociação das carreiras com o Governo. E não são os únicos a protestar. Funcionários do SEF e dos registos e notariado também estão em greve.


Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

image

Leave a Comment