Quando é o paraíso astral de Peixes?
E, peixes seu paraíso astral é Touro, você também conta com uma dose aquario de sensualidade para seduzir quem deseja. Além disso, também signo com que para um papo irresistível! Confira a seguir qual signo é o paraíso astral e inferno astral do aries signo e aries como eles influenciam o seu jeito de ser!
Qual é o carma do signo de Peixes?
Peixes (20/2 a 20/3) CARMA: para você, sempre foi mais fácil viver num mundo imaginário do que encarar a dura realidade. Mas ao tentar desviar-se dos problemas, sem querer, acaba criando certa dependência dos outros, tornando-se frágil e inseguro(a).
Quanto tempo dura o inferno astral?
30 diasE o inferno Astral é o período de 30 dias que antecede o aniversário. Para podermos renascer, é preciso deixar algumas coisas para trás, a fim de entrarmos no novo ciclo livres de algumas amarras que nos prendiam e que já não fazem mais sentido.
Qual é o signo inferno astral de Peixes?
PEIXES – seu Inferno Astral é Aquário.
Porque Peixes e o signo mais difícil de se compreender?
Ele nada em águas turbulentas, sendo levado pela corrente, sem saber realmente por que e como, pois ele é indeciso e tímido, evasivo e irresponsável. Falta muito realismo a ele, a neblina, o marasmo, o caos, a depressão e a tristeza são o seu negócio… Assim, devemos sempre desconfiar das águas paradas!
Quem é o anjo da guarda do signo de Peixes?
O anjo da guarda Asariel protege as pessoas que estão sob o signo de Peixes. Também conhecido como Saquiel ou Metatron Tsadkiel, seu nome significa “Fogo de Deus”. Aqueles que sofrem a influência deste anho têm muita confiança na vida e gostam de fazer o bem por outras pessoas.
Quando começa é quando termina o inferno astral?
Quando começa o inferno astral e quando termina? Associando essas duas ideias, entendemos então que o chamado inferno astral corresponde mais ou menos aos 30 dias que antecedem a comemoração da data de nascimento de alguém, o encerramento do ciclo do sol durante um ano de vida.
O que fazer para sair do inferno astral?
Dicas para superar o inferno astralExercite-se. Da mesma maneira que o hobby, a atividade física é um dos melhores meios de ocupar a sua mente e o seu corpo com boas sensações. … Presentei-se. … Organize a sua vida. … Medite. … Divida as suas aflições. … Não desista. … Procure refúgios. … Trabalhe o seu equilíbrio durante todo o ano.
O que acontece quando estamos no inferno astral?
O motivo é que sua energia pessoal está terminando e precisando de renovação, é um esgotamento que resulta em falta de sorte. A renovação vai acontecer quando o seu dia chegar. Logo, esse período estranho pré-aniversário é conhecido como Inferno Astral.
Qual é o ascendente do signo de Peixes?
Peixes com Ascendente em Áries: pode aparentar impulsividade, coragem e um pouco de ansiedade. Peixes com Ascendente em Touro: tende a demorar mais a reagir às coisas que vive. Peixes com Ascendente em Gêmeos: pode ter a mente super aberta e curiosa. Peixes com Ascendente em Câncer: passa a impressão de ser maternal.
Quando começa o inferno astral de peixe?
O inferno astral de Peixes representa a passagem do Sol em Aquário, o signo que abriga a sua 12ª Casa Astral, e, normalmente, acontece entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro.
O que significa ter o Sol em Peixes?
O Sol em Peixes tem dificuldade em lidar com pessoas e situações que não alcancem suas idealizações. Isso não quer dizer que esses nativos não vejam as coisas claramente, o problema é que geralmente não querem aceitar as coisas como elas realmente são.
Quais são os signos que tem mais karma?
Leão. Leão tem uma carma fácil de perceber: vaidade. Os leoninos adoram se exibir, ser o centro das atenções, brilhar. Leão precisa trabalhar o ego, aprender a domar essa entidade e perceber que nossas virtudes não precisam ser alardeadas, muito menos motivo para competição.
O que as pessoas do signo de Peixes gostam?
O pisciano adora receber atenção e está quase sempre disposto a falar sobre os seus sentimentos e sua vida em si. Logo, perguntar sobre seu dia, escutar seus sonhos e ter simpatia por seus problemas são excelentes formas de conquistar o coração do homem de Peixes!
Qual é o ascendente do signo de Peixes?
Peixes com Ascendente em Áries: pode aparentar impulsividade, coragem e um pouco de ansiedade. Peixes com Ascendente em Touro: tende a demorar mais a reagir às coisas que vive. Peixes com Ascendente em Gêmeos: pode ter a mente super aberta e curiosa. Peixes com Ascendente em Câncer: passa a impressão de ser maternal.
Qual a personalidade de uma pessoa do signo de Peixes?
São pessoas sensíveis, sonhadoras, empáticas, pacientes, calmas, intuitivas, românticas, generosas, místicas e amáveis. “Captam toda a energia do ambiente como esponjas, o que os leva a sentir muitas coisas que não são suas.
Porque Aquário é o inferno astral de Peixes?
Aquário é considerado o inferno astral de Peixes porque no momento em que Peixes encara o seu pior momento, ou seja, o seu inferno astral, o sol está passando justamente pela casa de aquário.
O que inferno astral?
O inferno astral de cada signo acontece quando faltam 30 dias para a entrada do sol na sua casa, dessa forma acaba coincidindo com o signo que o antecede. No caso do signo de Peixes, o seu inferno astral ocorre quando o sol está transitando pela casa de aquário.
O que é inferno astral?
O período do aniversário trás muitos questionamentos e reflexões para o aniversariante. É um processo que é guiado por muitas energias, leves e pesadas. Essas forças vêm de todas as situações que se dão ao longo dos 12 meses do ano. Por isso, no aniversário acontece uma renovação, onde as pessoas celebram o dia e desejam muitas felicidades.
O que acontece no nosso período de inferno astral segundo Astrologia?
O inferno astral são os últimos 30 dias dos 365 do seu ano. De acordo com as correspondências astrológicas, o sol caminha pela última casa do mapa astral. Dessa forma, uma energia inconsciente e turbulenta ronda os dias, fazendo com que tudo fique um pouco confuso.
30 dias ruins: o inferno astral de Peixes
As piscianas devem ter atenção entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro, dias de seu inferno astral. Sabemos que as pessoas de peixes são muito idealistas e instáveis, portanto, devem ter cuidado com como vão reagir caso não consigam o que querem. Além disso, evitem ser rudes e arrogantes com as pessoas próximas, assim não vão magoar ninguém.
Como enfrentar o inferno astral de Peixes
Antes de tudo, é necessário compreender que o inferno astral de peixes não vem para acabar com a vida de ninguém. É apenas um período que você precisa viver, para aprender e evoluir. Não potencialize os dias ruins. São 11 meses cheios de muitas vivências que não devem ser estragados por 30 dias difíceis.
Como lidar com o inferno astral de Peixes?
O inferno astral de Peixes é…Aquário. Dois signos de tranquilos e que se dão bem com (quase) todo mundo, podem entrar em conflito? Sim, podem e muito, tudo isso porque Peixes vai estar da pá virada! Mal entendidos são comuns neste período, difícil é um dos dois aceitar que está errado e admitir isso, o que pode gerar uma mágoa profunda.
Piscianos à flor da pele
Tendência à depressão – normalmente os piscianos seguem dois caminhos: aqueles Peixes que nadam para cima e outros que nadam para baixo. A maioria dos piscianos vive momentos alegres, animados, otimistas, de gargalhadas, ofuscando até os mais enérgicos leoninos e arianos.
Inferno astral de Peixes: o que é e como agir nesse período
No próximos dias, você poder sentir uma diferença nas relações sociais e em você mesmo, principalmente se seu signo é Peixes, porque o inferno astral de Peixes começará. Quando as coisas começam a emperrar ou alguém vê os seus planos caindo por terra e sente que tudo parece não dar certo, costumamos ouvir que essa pessoa está no inferno astral.
E como lidar com o inferno astral de Peixes?
O inferno astral de Peixes representa a passagem do Sol em Aquário, o signo que abriga a sua 12ª Casa Astral, e, normalmente, acontece entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro.
Atenção!
Agora, é bom saber que o inferno astral do seu signo é apenas uma referência e, na verdade, a sua fase de inferno astral depende do dia e do mês que você nasceu.
Qual é o Inferno Astral de Peixes
O Inferno Astral de um signo é aquele que possui uma energia totalmente diferente da nossa e, consequentemente, uma maneira diferente de viver a vida, desejos totalmente diferentes etc.
Entendendo o Inferno Astral de Peixes
O Inferno Astral de Peixes é bastante complicado, já que sua grande empatia, espiritualidade e mediunidade fazem com que sinta o Inferno Astral com mais intensidade do que os outros signos.
Como agir durante o Inferno Astral de Peixes
Procure se manter firme durante o Inferno Astral de Peixes. Pense que os dias tristes que você teve até hoje não foram mais fortes do que você, e “bola pra frente”!
Inferno Astral
Na literatura astrológica, o Inferno Astral não tem um registro definido. Basicamente, acreditam que ele seja uma invenção do século passado. Porém, por conta da data de nascimento de cada pessoa, a astrologia afirma que existe um ciclo astrológico que se encerra antes.
O Inferno Astral de cada signo
Em suma, o Inferno Astral de cada signo equivale aos últimos 30 dias do ano de cada um, ou seja, cerca de um mês antes da data de nascimento – o aniversário. Desse modo, a astrologia diz que esse período representa energias confusas, que podem trazer muitos pensamentos negativos e mau humor, mesmo para quem tem um Mapa Astral diverso.
Como passar pelo Inferno Astral
O nosso Inferno Astral não precisa necessariamente ser um um período negativo. Ele pode ser mais como um processo de reflexão, se você souber pelo momento em que está passando e souber lidar com ele, de forma que consiga ser como a “recarga” das energias.
O momento do inferno astral
O período do inferno astral corresponde, aproximadamente, aos 30 dias antes da data de nascimento de alguém. Basicamente, ele é o encerramento de um ciclo do sol durante um ano de vida. Todos os anos, o aniversário funciona como um renascimento, assim que o Sol retorna à exata posição em que alguém nasceu.
Todo inferno astral é ruim?
Apesar do que pode parecer, nem todo inferno astral é negativo e recheado de energias ruins. O período não está relacionado ao azar, mas sim à reflexão e introspecção. Nesse sentido, a atitude ideal é acumular o que resta de sua energia, bem como avaliar tudo aquilo que foi feito durante os últimos meses.
1 – Áries
O inferno astral de Áries está em Peixes. Nesse momento, é essencial buscar entrar em contato com sua sensibilidade, bem como admitir que existem outras pessoas no mundo além de você. Isso pode ser difícil para os arianos e sua impaciência nata, já que pessoas desse signo costumam se preocupar apenas com suas vontades.
2 – Touro
Por outro lado, o inferno astral de Touro cai justamente em Áries. Tamanha impulsividade e ousadia é o suficiente para desestabilizar um taurino, acostumado com a acomodação e estabilidade. Normalmente, você pode se sentir pressionado a sair de seu porto seguro e de seu conforto.
3 – Gêmeos
Ao contrário de Touro, que é seu inferno astral, Gêmeos detesta o conservadorismo e a estabilidade, algo que é tedioso para o signo. Afinal, novidades movem geminianos, mas muitas vezes, é necessário abrir mão de desejos materiais imediatos, de forma que as economias sejam poupadas para tempos mais difíceis.
4 – Câncer
Certas coisas podem assustar um canceriano, e sair de seu conforto sentimental para fazer novas amizades e ampliar os conhecimentos são algumas delas, algo presente em seu inferno astral, Gêmeos.
5 – Leão
O orgulho de Leão pode ser pisoteado durante o inferno astral em Câncer. Normalmente, o signo se dá bem por esconder seus sentimentos, e conversas onde deve demonstrar suas emoções e fragilidades não são ideais. Além disso, a fase dá ainda mais chances para que o medo da rejeição leonina fique exposto.