Quando vai acabar a novela topissima

image

Full
Answer


Quando será o final da novela Topíssima?

Capítulo final de Topíssima terá final inédito nesta terça-feira (24)


Quem matou a Lara da novela?

Uma testemunha procura André e Graça na delegacia para revelar o que aconteceu. Uma foto feita por dona Cecília na noite do crime ajuda a encerrar quase um ano de investigações e apreender a verdadeira assassina de Lara Alencar: Angélica.


Porque aderlize matou a Lara?

Agora, a identidade do assassino foi alterada: foi Angélica (Pérola Faria) a responsável pelo crime. Na primeira exibição, a secretária Aderlize (Karin Marinho) foi revelada como a culpada. Ela tinha sido uma estrela mirim que teve sua carreira destruída pela empresária. Como vingança, ela decidiu matá-la.


Quem e aderlize da novela Topíssima?

Na novela ‘Topíssima’, Aderlize (Karen Marinho) é a eficiente secretária da presidência e da reitoria da universidade – Purepeople.


Como Lara foi morta?

O corpo dela foi encontrado com marcas de violência, no dia 19 de março. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Lara morreu por traumatismo craniano causado por ao menos quatro golpes na cabeça.


O que se sabe sobre o caso Lara?

A Polícia Civil informou que já analisou mais de 5 mil imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar o suspeito de matar a adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos. A garota foi encontrada sem vida no dia 19 de março, em Campo Limpo Paulista (SP), depois de ficar três dias desaparecida.


Quem e o pai do filho de Sofia em Topissima?

É somente no fim da novela que a identidade do pai do filho de Sofia é revelado. No capítulo 145, Zeca revela a Sofia que ele, na verdade, é Eros – ou seja, ele sempre foi o pai verdadeiro da criança.


Quem matou a mãe de Sofia em Topissima?

Para a surpresa de muita gente que fez as apostas, a assassina era Ardelize (Rauyanne Moraes), a secretária da empresa. A revelação aconteceu quando os policiais mostraram que já sabiam de tudo e que tinham provas de que ela estava no hotel no momento do crime e saiu do quarto com uma luva.


Quem e a Denise Mendes em Topíssima?

Aderlize Mendes é interpretada pela atriz Karen Marinho em Topíssima.


RESUMO DA NOVELA TOPÍSSIMA

Os estudantes se preparam para o casamento coletivo. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara. Sophia pede para o advogado chamar Antonio.


RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 150, terça, 24 de agosto

Com as provas em mãos, André fala com Clementina e desvenda a morte de Lara. Convidados ficam emocionados com o casamento coletivo. André pede que tragam o verdadeiro culpado de matar Lara. Cantinho Lage é reinaugurado. Sophia ganha liberdade e se reaproxima de Antonio.


CAPÍTULOS ANTERIORES

André lamenta a partida de Jade para a Europa. Bruno presencia a conversa entre Lima, Pedro e Paulo Roberto na cela. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para verem Pedro. Os estudantes descobrem que Edison foi assassinado na prisão. Pedro ofende Dagoberto e Mão de Vaca e pede ser levado de volta à cela. Antonio visita Sophia.


RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 145, terça, 17 de agosto

Dagoberto decide contar a verdade para Andrea, que não reage bem. Inês aconselha e acalma a irmã de Sophia. André diz sentir falta de Jade, mas ressalta que quer o melhor para ela. Sem Noção conhece Esmeralda e eles começam a se dar bem. Andrea se entende com Dagoberto. Algum tempo se passa. A obra do restaurante segue firme.


RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 146, quarta, 18 de agosto

Na república, todos são surpreendidos com a chegada do Mendigo. O juiz encerra os depoimentos. O Mendigo conta que foi encontrado pela família e pede para comprar Trombada. Sophia é considerada culpada pelo assassinato de Lara e é condenada à prisão. Antonio fica arrasado. Minha Flor pergunta se Mão de Vaca matou Lara.


RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 147, quinta, 19 de agosto

O taxista se prepara para visitar Sophia com Carlos. Na prisão, a herdeira do Grupo Alencar descobre que está grávida. Sophia se desespera e diz que não pode ter engravidado de Lima. Antonio e Carlos seguem para o presídio. Diante de André e Edevaldo, Pedro diz que Paulo Roberto não matou Lara.


RESUMO TOPÍSSIMA – capítulo 148, sexta, 20 de agosto

Inês curte a fama de herói de Edevaldo. O restaurante de Marinha vai retomando a rotina normal. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com a cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela.


Final da novela ‘Topíssima’: quem matou Lara Alencar?

O último capítulo desvendou o mistério que cercava a trama de Cristianne Fridman. A assassina de Lara era Aderlize (Karen Marinho), secretária da faculdade de propriedade da milionária. Aderlize se revelou vilã e admitiu o assassinato.


Novela ‘Topíssima’: relembre outros finais da trama!

A prisão de Aderlize, a fuga de Angélica e Paulo Roberto ( Floriano Peixoto) indo parar em presídio de segurança máxima por tráfico de drogas foram alguns dos principais desfechos, fora o final feliz para Sophia e Antonio, que se tornaram pais.


A novela Topíssima está chegando ao fim na Record e a sua substituta já foi definida. Saiba detalhes da novela produção da emissora paulista e o que vem por aí no horário nobre

As gravações da novela Topíssima estão se aproximando do fim na Record. A trama da autora Cristianne Fridmann teve início em fevereiro, em meio a decisão do que exibir na faixa das sete na época. O folhetim marca a volta de um segundo horário inédito na emissora paulista.


Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas.


Quem matou Lara Alencar no final da novela Topíssima?

Na versão da reprise, Angélica Vasconcelos (Pérola Faria) é quem matou Lara Alencar em Topíssima. A nova revelação acontece depois que dona Cecília se torna testemunha do caso.


Assassina da versão original

Na primeira vez que a novela foi ao ar, em 2019, o final de Topíssima foi diferente. A assassina de Lara Alencar era Aderlize (Karen Marinho), secretária da Presidência e da Reitoria da Universidade Alencar. O motivo do crime também foi vingança.


Qual novela vai substituir Topíssima?

A partir do dia 25 de agosto de 2021 a faixa das 21h45 passa a ser de Quando Chama o Coração. Uma série canadense ambientada no começo do século 20. A trama mostra uma professora que muda totalmente de vida quando aceita lecionar em uma pequena vila.

image

Leave a Comment