Que ano vai acabar o mundo

image

Full
Answer

Quando o mundo vai acabar?

A vida na Terra praticamente acabou 5 vezes. Isso só no último meio bilhão de anos. A mais conhecida dessas fases de extinção em massa aconteceu há 65 milhões de anos. As vítimas mais famosas você conhece bem: os dinossauros. Já a extinção mais severa foi há 251 milhões de anos, matando 83% de todos os gêneros de espécies existentes então.

Quando começa o fim do mundo?

Ela alega que o início do fim começariam em 2020, com uma voz dizendo em todo o mundo: “Está pronto”. Isso seria um sinal da segunda vinda de Cristo a Terra, e que haveria uma batalha com Satanás até o fim do mundo, em 2037.

O que está acontecendo com o mundo?

O mundo está a horas de acabar. Ou não Para quem acredita em Chris McCann estamos a poucas horas de ir todos embora através de um grande fogo. Há relatos de chuva em Londres. Em Lisboa até está um pouco de frio. Ainda há esperança…

Por que o mundo acabou dia 7 de outubro?

Primeiro era dia 7 de outubro, depois era “em breve”, agora um outro grupo de cristãos aponta o fim do mundo para dezembro. A causa será a colisão de um planeta com a terra.

image


Onde é que fica o fim do mundo?

Onde fica o fim do mundo? Pode parecer estranho, mas não é tão longe do Brasil e faz parte da Patagônia sul chilena.


O que significa o fim do mundo?

Fim do mundo é um evento futuro hipotético que tem o potencial para prejudicar ou extinguir a humanidade e/ou qualquer outra forma de vida no planeta Terra.


Qual a estimativa de vida do planeta Terra?

Nosso planeta tem 4,5 bilhões de anos. As mais antigas evidências de vida datam de 3,6 bilhões de anos atrás. Durante os dois bilhões de anos seguintes, a vida se limitou à dimensão bacteriana.


O que a Bíblia fala sobre o fim do mundo?

Essa é a passagem quando Jesus diz sobre o fim do mundo: “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai.”


Por que a vida na Terra é possível?

Resultado de cerca de 4.600 milhões de construção cósmica, a vida no nosso planeta fervilha graças a um conjunto fortuito de condições, desde a composição química ideal do nosso núcleo planetário à distância segura face ao buraco negro que se esconde no coração da nossa galáxia.


Qual é o tempo de vida de um ser humano?

75 anosA atual expectativa de vida no Brasil é de 75 anos. Mas, imagine só viver o dobro de tempo! Um grupo de pesquisadores de Singapura afirma ter descoberto a expectativa de vida máxima dos seres humanos. Com a saúde em perfeito estado, pessoas podem viver entre 120 e 150 anos.


Qual é o planeta mais quente do mundo?

VénusDe facto, Vénus é o planeta mais quente do sistema solar, sendo mesmo mais quente do que Mercúrio, que está mais próximo do Sol. A sua temperatura média à superfície é de 460ºC devido ao forte efeito de estufa que acontece a grande escala em todo o planeta.


Qual será o futuro do nosso planeta?

Com base no movimento atual das placas tectônicas, a expectativa é que dentro de 250 a 350 milhões de anos um novo super continente seja formado. A união das placas tectônicas ocasionará mudanças drásticas na superfície terrestre, alterando a fauna e a flora como a conhecemos hoje.


Qual é o único planeta do sistema solar em que existe vida?

Terra: O Planeta Água.


1 – A Grande Tribulação – 2017

De acordo com a Bíblia, a Grande Tribulação será o pior período da história da humanidade, e consequentemente precederá o fim do mundo. Para os teóricos do dia do juízo cristão, todos os sinais indicam que isso acontecerá em 2017. Foram muitos cálculos e versos lidos da bíblia para chegar a essa data.


2 – Previsão dos Hopis – 2018

Hopi é uma tribo dos EUA, do estado do Arizona. A reservada tribo é de 6.557 quilômetros quadrados e tem uma população de 13.327 habitantes. Hopi é uma das maiores tribos do país, e é claro que existem algumas histórias dessa cultura.


3 – A Segunda Vinda – 2020

Vocês já ouviram falar de Jeane Dixon? Ela é uma das videntes mais conhecidas nos Estados Unidos. O fato mais importante que a deixaria famosa foi a de ter previsto três meses antes o assassinato do presidente Kennedy. Ela inclusive orientou os familiares para que ele tivesse cuidado e não se afastasse da Casa Branca.


4 – A segunda vinda (outra teoria) – 2021

F. Kenton Beshore é o presidente da Sociedade Bíblica Mundial, e ele diz que o Armagedom acontecerá em 2021. Uma das razões principais para isso é sua interpretação da parábola da figueira. Para ele, a figueira é uma metáfora para Israel. Em seu livro ele diz que Jesus voltará uma geração após a fundação de Israel, e que ocorrerá em 2028.


5 – Asteroides – 2026

O Messiah Foundation International foi fundado em 2002. A fundação parece acreditar em todas as religiões teístas, mas é principalmente uma mistura de cristianismo, judaísmo, islamismo e hinduísmo.


6 – Previsão de Isaac Newton – 2060

Quando pensamos em Isaac Newton, temos em mente a ciência e a razão. Porém, pouca gente sabe que ele era acreditava em Deus, e sua crença na Bíblia era tão firme quanto sua crença na ciência. Ele acreditava que a Bíblia continha pistas para o fim do mundo.


7 – Relógio do Messias – 2239

Rabi Eliyahu de Vilna foi um erudito do século XVIII que desenvolveu um relógio para contar a chegada do Messias. O Salmo 90:4 afirma que cada mil anos para nós é um dia aos olhos de Deus. E Eliyahu aplicou isso a sua criação.


1. Um belo de um asteroide

Há mais de mil deles perto da Terra, esperando a hora de cair. Sim os astrônomos estimam que existam mais ou menos 1.100 mil desses bólidos com 1 km de diâmetro mais passando rotineiramente pelas redondezas da Terra – todos com o potencial de causar uma catástrofe planetária.


2. Quebra-pau nuclear generalizado

Ah, mais isso é tão anos 50… Não a ameaça nuclear segue viva, e seguirá assim para sempre, já que não dá para desinventar as armas atômicas. Há 22 mil ogivas nucleares no mundo. Os donos dos maiores arsenais continuam sendo Estados Unidos e Rússia. Mas, como a Guerra Fria congelou faz tempo, o risco de uma catástrofe atômica acabou, certo? Errado.


3. Supervulcões

Quando um vulcão no Chile ou na Islândia começa a soltar cinzas no ar, já é um transtorno. Mas tudo isso é fichinha perto do que podem fazer os supervulcões. Um supervulcão é tão grande que nem dá para ver. A boca dele fica no chão e está coberta de terra. E que boca: caberia uma cidade inteira dentro dela.


5. A extinção do nosso campo magnético

O campo magnético da Terra é uma entidade bacana: faz com que todas as bússolas apontem para o norte. Sem ele (ou seja, sem as bússolas), as Grandes Navegações do século 16 teriam acontecido séculos mais tarde. E hoje este texto talvez não estivesse em português.


6. Um hipervírus

Imagine um vírus letal como o HIV, mas que se espalha fácil como o da gripe. Se a natureza não produzir um por conta própria, nós poderemos fazer por conta própria. A possibilidade de combinar a engenharia genética ao arsenal de organizações terroristas é mais que especulação.


7. Um aquecimento global de proporções venusianas

Você até já enjoou de ouvir falar em aquecimento global, o fato de que o mundo deve esquentar 4 ou 5 °C nos próximos 100 anos. Ok. Mas e se forem 400 °C? É o que o efeito estufa causou em Vênus, onde faz 480 °C.


8. Uma espiral glacial

Resfriamento global. Nos anos 70, esse seria o responsável mais provável pelo fim do mundo. Agora, que só se fala em aquecimento global, o resfriamento saiu de moda. Mas como hipótese continua tão realista quanto antes. Ou mais. Pesquisas relativamente recentes mostram que podemos, sim, acabar congelados.


A natureza contra nós

Pesquisas realizadas na última década só reforçaram o que muitos cientistas já alertavam desde e a década de 1970, como é o caso do efeito estufa intensificado por nosso padrão de vida que lança toneladas de gás carbônico para a atmosfera — um dos principais agentes do aquecimento global.


Armas de destruição em massa

Apenas uma ogiva nuclear consegue matar centenas de milhares de pessoas, considerando também suas consequências humanitárias e ambientais que se prologam por anos. Segundo dados da Campanha Internacional para a Abolição das Armas Nucleares (ICAN, na sigla em inglês), atualmente nove países somam um total de 14.000 armas nucleares.


Inteligência artificial

A inteligência artificial faz parte de nossas vidas. Graças a ela, conseguimos executar tarefas complexas em questão de segundos — o que, apenas com o nosso cérebro, levaríamos muito mais tempo —, mas também em usos simples, como a criação de uma lista de músicas de acordo com seu histórico de navegação.


Impacto de asteroide

Antes de mais nada, é importante destacar que a Terra, até agora, não está em rota de colisão com nenhum asteroide realmente perigoso. De acordo com o Center for Near-Earth Object Studies (CNEOS), da NASA, mais de 22.800 objetos com mais de 140 metros de diâmetro foram encontrados, e a órbita de nenhum deles ameaça o nosso planeta.


Grande erupções vulcânicas

Há cerca de 250 milhões de anos, uma série de grandes erupções vulcânicas teria comprometido a vida no planeta. De acordo com vestígios encontrados no norte do Canadá, pesquisadores estimam que estes eventos tenham formado nuvens de cinza na atmosfera, além dos gases de efeito estufa.


Relógio do Apocalipse a 100 segundos da meia-noite

Desde 1947 só três vezes é que o “Doomsday Clock” esteve tão perto do fim. “Agora dizemos o quão perto o mundo está da catástrofe em segundos [em vez de minutos]”, afirma especialistas que o criaram.


Há nova data para o fim do mundo (é uma 2ª-feira)

Erupções vulcânicas seguidas pela colisão do planeta Niburu contra a Terra e uma terceira guerra mundial começada pela Coreia do Norte. Um espetáculo de luz, cor e pedaços de planeta no ar.


Dizem que o mundo acaba hoje, mas a NASA desmentiu

Um vídeo divulgado este mês na internet, que já foi visto mais de cinco milhões de vezes, mostra uma teoria que explica que o mundo acaba esta sexta-feira. Mas a NASA já desmentiu. Várias vezes.


Agora parece que o fim do mundo é em dezembro

Primeiro era dia 7 de outubro, depois era “em breve”, agora um outro grupo de cristãos aponta o fim do mundo para dezembro. A causa será a colisão de um planeta com a terra.


Mundo não acabou dia 7. Mas está para “breve”

Chris McCann previu o fim do mundo para o passado dia 7 de outubro. Obviamente falhou. E reconheceu o erro. Agora diz que o mundo vai acabar… “em breve”.


O mundo está a horas de acabar. Ou não

Para quem acredita em Chris McCann estamos a poucas horas de ir todos embora através de um grande fogo. Há relatos de chuva em Londres. Em Lisboa até está um pouco de frio. Ainda há esperança…


O mundo não acabou no eclipse. Mas estamos a salvo?

A cada eclipse especial surge uma previsão do fim do mundo. Houve um no passado domingo, mas ainda cá estamos. Mas não suspire já de alívio porque há mais dias do juízo final previstos.

image


1 – A Grande Tribulação – 2017

É uma lista de datas previstas, por indivíduos ou grupos notáveis, para eventos que resultariam na extinção da humanidade, no colapso massivo ou total da civilização, na destruição do planeta ou até do universo inteiro.


2 – Previsão Dos Hopis – 2018


3 – A Segunda Vinda – 2020

Image
De acordo com a Bíblia, a Grande Tribulação será o pior período da história da humanidade, e consequentemente precederá o fim do mundo. Para os teóricos do dia do juízo cristão, todos os sinais indicam que isso acontecerá em 2017. Foram muitos cálculos e versos lidos da bíblia para chegar a essa data. A teoria basica…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


4 – A Segunda Vinda (Outra Teoria) – 2021

  • Hopi é uma tribo dos EUA, do estado do Arizona. A reservada tribo é de 6.557 quilômetros quadrados e tem uma população de 13.327 habitantes. Hopi é uma das maiores tribos do país, e é claro que existem algumas histórias dessa cultura. Assim como várias outras tribos americanas, os Hopi também sofreram violência por parte dos espanhóis, embora tenham desfr…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


5 – asteroides – 2026

  • Vocês já ouviram falar de Jeane Dixon? Ela é uma das videntes mais conhecidas nos Estados Unidos. O fato mais importante que a deixaria famosa foi a de ter previsto três meses antes o assassinato do presidente Kennedy. Ela inclusive orientou os familiares para que ele tivesse cuidado e não se afastasse da Casa Branca. Em 1973, ela publicou seu livro mais famoso, o Th…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


6 – Previsão de Isaac Newton – 2060

  • F. Kenton Beshore é o presidente da Sociedade Bíblica Mundial, e ele diz que o Armagedom acontecerá em 2021. Uma das razões principais para isso é sua interpretação da parábola da figueira. Para ele, a figueira é uma metáfora para Israel. Em seu livro ele diz que Jesus voltará uma geração após a fundação de Israel, e que ocorrerá em 2028. Antes disso, Jesus terá que lu…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


7 – Relógio Do Messias – 2239

  • O Messiah Foundation International foi fundado em 2002. A fundação parece acreditar em todas as religiões teístas, mas é principalmente uma mistura de cristianismo, judaísmo, islamismo e hinduísmo. De acordo com tal fundação, os cientistas estão cientes de que um gigantesco asteróide está vindo em direção a Terra, e pode colidir com o nosso planeta em 2026. Embora e…

See more on fatosdesconhecidos.com.br

Leave a Comment